Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 31
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Muito bom,eu não mexo com otservers a anos,não tenho interesse em usar suas sources nem nada a respeito,mas gosto de acompanhar o desenvolvimento desses projetos que fizeram parte da minha infância,oq

• oque aconteceu com aquele distro 8.6 seu que estava em destaque sem as sources que tinha varias coisas editadas?

• Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho

Eu adicionei essa regra, pois havia servidores sem sources e pessoas pedindo a liberação mediante a lei open source. OTServs sem source também podem ser postados, mas a equipe pode estar sujeita a re

Postado

@Lyon, retirei, a regra é clara :D

Mas você apoiou o post do Augusto(todo arquivo que por ventura utilize de algum trecho de código aberto), achei que você seria o primeiro a colaborar por ser da equipe e postar as sources já que continha mais que alguns trechos no seu distro,praticamente 95% era open.

Então você foi o primeiro a retrancar conteúdo no forum,como membro da equipe,ja contribui para o capitalismo!!

A imagem que você passou apoiando,foi "que a regra tem que valer para os outros,mas eu não colaboro" ou "faça oque eu digo e não faça oque eu faço",uheuehehue

Se você pediu 1 ponto negativo,você foi o primeiro,postou um distro bacana,mas a regra não funciona com você.

Ponto negativo,Tk perdeu um distro interessante.

Editado por Lyon (veja o histórico de edições)

Postado
"que a regra tem que valer para os outros,mas eu não colaboro" ou "faça oque eu digo e não faça oque eu faço"

Jamais, eu mesmo retirei o meu tópico depois de ver a nova regra, ou seja, a regra vale em primeiro lugar pra mim, que sou da equipe, e eu sigo e apoio ela.

Deixando bem claro que a regra é: SE DISPONIBILIZAR ALGO, QUE FOR OPEN SOURCE, DEVE DISPONIBILIZAR TBEM SEU CÓDIGO FONTE.

Postado

Jamais, eu mesmo retirei o meu tópico depois de ver a nova regra, ou seja, a regra vale em primeiro lugar pra mim, que sou da equipe, e eu sigo e apoio ela.

Deixando bem claro que a regra é: SE DISPONIBILIZAR ALGO, QUE FOR OPEN SOURCE, DEVE DISPONIBILIZAR TBEM SEU CÓDIGO FONTE.

Não obrigatóriamente segundo a respósta do Comedinha.

#Clique na imagem#

iodxo.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo