Postado Junho 15, 2014 10 anos @Lyon, retirei, a regra é clara Mas você apoiou o post do Augusto(todo arquivo que por ventura utilize de algum trecho de código aberto), achei que você seria o primeiro a colaborar por ser da equipe e postar as sources já que continha mais que alguns trechos no seu distro,praticamente 95% era open. Então você foi o primeiro a retrancar conteúdo no forum,como membro da equipe,ja contribui para o capitalismo!! A imagem que você passou apoiando,foi "que a regra tem que valer para os outros,mas eu não colaboro" ou "faça oque eu digo e não faça oque eu faço",uheuehehue Se você pediu 1 ponto negativo,você foi o primeiro,postou um distro bacana,mas a regra não funciona com você. Ponto negativo,Tk perdeu um distro interessante. Editado Junho 15, 2014 10 anos por Lyon (veja o histórico de edições)
Postado Junho 15, 2014 10 anos "que a regra tem que valer para os outros,mas eu não colaboro" ou "faça oque eu digo e não faça oque eu faço" Jamais, eu mesmo retirei o meu tópico depois de ver a nova regra, ou seja, a regra vale em primeiro lugar pra mim, que sou da equipe, e eu sigo e apoio ela. Deixando bem claro que a regra é: SE DISPONIBILIZAR ALGO, QUE FOR OPEN SOURCE, DEVE DISPONIBILIZAR TBEM SEU CÓDIGO FONTE. STYLLER OT 2022
Postado Junho 15, 2014 10 anos Jamais, eu mesmo retirei o meu tópico depois de ver a nova regra, ou seja, a regra vale em primeiro lugar pra mim, que sou da equipe, e eu sigo e apoio ela. Deixando bem claro que a regra é: SE DISPONIBILIZAR ALGO, QUE FOR OPEN SOURCE, DEVE DISPONIBILIZAR TBEM SEU CÓDIGO FONTE. Não obrigatóriamente segundo a respósta do Comedinha. #Clique na imagem#
Postado Junho 15, 2014 10 anos @Mythusz, sim, mais se qualquer membro pedir as sources, o dono do tópico deve disbonibilizar, ou o tópico será deletado. STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.