Postado Junho 15, 2014 10 anos @Mythusz, sim, mais se qualquer membro pedir as sources, o dono do tópico deve disbonibilizar, ou o tópico será deletado. Sim, de qualquér fórma é sempre melhór seguir a régra para evitar futuros problemas #Clique na imagem#
Postado Junho 15, 2014 10 anos Jamais, eu mesmo retirei o meu tópico depois de ver a nova regra, ou seja, a regra vale em primeiro lugar pra mim, que sou da equipe, e eu sigo e apoio ela. Deixando bem claro que a regra é: SE DISPONIBILIZAR ALGO, QUE FOR OPEN SOURCE, DEVE DISPONIBILIZAR TBEM SEU CÓDIGO FONTE. Então foi 1 ponto negativo mesmo?TK não vai ter mais seu distro pra download?
Postado Junho 15, 2014 10 anos @Lyon, o código fonte da TFS esta no github para download, caso queira altera-lo adquira conhecimento para tal, ou contrate alguem com tal conhecimento ... STYLLER OT 2022
Postado Junho 15, 2014 10 anos @Lyon, o código fonte da TFS esta no github para download, caso queira altera-lo adquira conhecimento para tal, ou contrate alguem com tal conhecimento ... Eu não pedi o codigo fonte eu sei onde ele se encontra,eu fiz foi 2 perguntas que você não respondeu,já que você disse "Eu gostaria de saber 1 ponto negativo (justificado) sobre essa nova regra ... ". E logo retirou seu conteúdo e não vai postar porque não quer disponibilizar as sources,então é 1 ponto negativo mostrado a você,o TK não vai ter mais aquela distro sua que teve uma bela audiência no setor 8.6 e ganhou até mesmo destaque na seção. Apenas mostrei a você o ponto negativo,ta ae.
Postado Junho 15, 2014 10 anos @Lyon, sources disponíveis, 2 bjs =* =* • http://www.tibiaking.com/forum/topic/33395-tfs-04-dev-anti-dv-warsystem-cast-system-sem-bugs/ [CREIO QUE O GRANDE OBJETIVO DA REGRA SEJA ESSE, LEVAR ALGUNS A DISPONIBILIZAR ALGO QUE ANTES NÃO TERIAMOS] STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.