Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

So consigo entrar no meu Site pelo LocalHost vou citar aqui tudo q eu fiz me ajudem!
Eu uso Windows 8
Eu uso net compartilhada
Meu PC não é o Servidor !

-Instalei o Xampp
-Desbloquiei as portas 7171, 7172 / 8090 do Firewall
-Desbloquiei as portas 7171, 7172 / 8090 do Rotiador
-No config.lua a onde fica o "ip" eu coloquei Meu ip
-Entrei no no-ip.com e fiz a mascara do ip " exemplo.no-ip.org"
-Fui no c:\xampp\apache\conf\httpd.conf e mudei os 80 para 8090
-Fui no c:xampp\apache\conf\httpd.ssl e mudei "Listen 443 para 4499" "<VirtualHost _default_:4499>" "ServerName localhost:4499"

33e08b8.jpg

Resolvido por join

Ir para solução
  • Respostas 17
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Primeira coisa, tudo o que vc for colocar o seu ip vc precisa mudar para o endereço que vc criou no no-ip até mesmo config lua. Outra vc instalou o programa do no-ip na sua maquina para ele poder atu

• o ot esta on agora ? Ele está com o site On tb? Se sim me mande o endereço para eu fazer uns testes daqui!

• No site que vc me mandou encontrei o endereço desse ot server ntodestiny.zapto.org É esse o endereço do seu OT? Segunda coisa Esse site que vc me passou não é o site do seu OT é ? Se sim, ele não

Postado
  • Autor

Quero que outros Player's possam entrar no SIte , porque só consigo entrar pelo LocalHost !!!

Postado

Primeira coisa, tudo o que vc for colocar o seu ip vc precisa mudar para o endereço que vc criou no no-ip até mesmo config lua.

Outra vc instalou o programa do no-ip na sua maquina para ele poder atualizar o seu ip com a url que vc criou ?

Donate

Postado

Amigo vou te ajudar, primeiro net compartilhada e meio dificil criar ot sem Hamachi, mas você pode até conseguir sem, mais isso não funciona sem Hamachi, Mas poderá tentar sem ele sem problemas ok. Para seguir este tutorial primeiro, clique no icone de sua internet com botão direito >> Depois click em Abrir central de rede e compartilhamento >> Click sobre sua conecxão local e Depois click em Detalhes >> copie o Ip que irá aparecer em IPv4 Adress EX:192.168.251.22, Agora cole esse ip no config.lua do seu server e tente entrar no jogo se entrar pode continuar, Caso não entre use 127.0.0.1 só no cliente e ve se entra, senão pare e continue os passos.

Agora pegue o mesmo IP do config.lua e vá ate o no-ip.org e crie a sua Host, depois onde pedir para botar seu IP coloque o Ip do config.lua que pegamos anteriormente, EX:192.168.251.22 e coloque no lugar onde pede o IP, caso tenha um IP a apague e coloque esse. e pronto passe para alguem testar se entrar no site, tambem entra-rá no jogo, com o IP do no-ip.

Atenção esqueça Download de NUC ou DUC No-ip ok, caso já possua desistale e sejá feliz.

Caso nada funcione instale o Hamachi e faça a mesma coisa com Hamachi e no-ip e vai funcionar ok.

Um abraço e fique com Deus!

UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS!

Meu Server:

( Pokémon Alpha )

http://pokemonalpha.zapto.org

Meus Trabalhos:

Meus Trabalhos:

1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio

2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco)

3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo