Postado Junho 10, 2014 11 anos Como eu faço para adicionar um Item que ao Equipar, ele acrescenta + 100 do HP Máximo do Player. Mas ao desEquipar, o HP do jogador volta ao normal. Eu tentei mas não deu muito certo. Ele não adiciona 100 de HP. function onEquip(cid, item, slot) local hp = 100 doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) setCreatureMaxHealth(cid,getCreatureMaxHealth(cid)+hp) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) local hp = 100 doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 13) setCreatureMaxHealth(cid,getCreatureMaxHealth(cid)+hp) return true end
Postado Junho 10, 2014 11 anos Veja se te ajuda: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/ TRABALHOS [iTEM.XML] Ancient Helmt dar HP e Duration: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/ [CreatureScripts] OwNeD ao character morrer: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35733-creaturescripta-owned-quando-morrer/
Postado Junho 10, 2014 11 anos Como eu faço para adicionar um Item que ao Equipar, ele acrescenta + 100 do HP Máximo do Player. Mas ao desEquipar, o HP do jogador volta ao normal. Eu tentei mas não deu muito certo. Ele não adiciona 100 de HP. function onEquip(cid, item, slot) local hp = 100 doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) setCreatureMaxHealth(cid,getCreatureMaxHealth(cid)+hp) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) local hp = 100 doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 13) setCreatureMaxHealth(cid,getCreatureMaxHealth(cid)+hp) return true end O que acontece, é que tipo. O HP máximo é mudado sim, mas o resultado visual não aparece imediatamente. Provavelmente você teria que tomar dano de algum monstro ou healar para poder ver. Deve ser algum bug nessa função, você pode testar assim: function onEquip(cid, item, slot) local hp = 100 doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) setCreatureMaxHealth(cid,getCreatureMaxHealth(cid)+hp) doCreatureAddHealth(cid, 1) doCreatureAddHealth(cid, -1) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) local hp = 100 doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 13) setCreatureMaxHealth(cid,getCreatureMaxHealth(cid)+hp) return true end -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Junho 11, 2014 11 anos Autor Na verdade, o problema mesmo é que não esta indo 100 corretamente. Ele aumenta, mas aumenta mais do que 100. Como se estivesse em porcentagem ou algo assim. Queria que ele aumentasse 100. Apenas 100.
Postado Junho 11, 2014 11 anos function onDeEquip(cid, item, slot)local hp = 100doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 13)setCreatureMaxHealth(cid,getCreatureMaxHealth(cid)+hp) << tá + hp.. então ele tá adicionando HP tanto ao equipar quanto ao desequipar. coloca um - aqui e seja feliz. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.