Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 18
  • Visualizações 5.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Vai no onlogin.lua e coloca isso junto dos outros: registerCreatureEvent(cid, "FragReward")

• local config = { --{exp, item, quantidade} {500000, 2152, 50}, -- menor {1000000, 2160, 1}, -- mesmo {2000000, 2160, 2}, -- maior } function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(targ

• Você registrou no onlogin?

Postado

OLA EU QERO RETIRAR ISSO DO MEU OT, PQ QUANDO OS PLAYERS SE MATAM ELES GANHAM MT LEVEL COMO POSSO RETIRAR ISSO PODE ME EXPLICAR EM DETALHES SE PUDER??

Amigo, cuidado ao reviver tópicos antigos!

Você deve procurar em "Data/creaturescripts/scripts", para facilitar abra o arquivo "Data/creaturescripts/creaturescripts.xml" e procure o scripts que tem event "kill", ai é só abrir na primeira pasta que citei, assim que encontrar, delete a tag do creaturescripts.xml e ele irá parar de funcionar!

Postado

Amigo, cuidado ao reviver tópicos antigos!

Você deve procurar em "Data/creaturescripts/scripts", para facilitar abra o arquivo "Data/creaturescripts/creaturescripts.xml" e procure o scripts que tem event "kill", ai é só abrir na primeira pasta que citei, assim que encontrar, delete a tag do creaturescripts.xml e ele irá parar de funcionar!

Muito Obrigado pela excelente resposta!

Eu fiz de um outro jeito qe descobri pelo config.lua tipo la tem a parada de quantas % a mais de XP qe vc deve ganhar quando mata um player ai sempre estara 10 eu e botei 0 resolveu :D.

mais sua resposta foi mais perfeita muito obrigado!

Ganhou um GOSTEI! :D

• 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo