Postado Junho 11, 2014 11 anos Fiz com outfit de ferumbras, se quiser altero, (configure o simples) <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Traga me a quest" nameDescription="Traga me a quest" script="script.lua" walkinterval="2000" floorchange="0" skull="green"> <health now="100" max="100"/> <look type="229"> <parameters> COLOQUE AS FUNÇÕES DE PALAVRA EM CHAVE {} </parameters> </npc> Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 11, 2014 11 anos Autor Pessoal Nao E Q Eu Seja Xato Mas Eu Nao Intendo Muito Sobre Scrips Absolute Tem Como Vc Deira O NPC Ja Configurado Com As Key?? So Ta Faltando Isso Pra Mim Começar A Editar O Map..
Postado Junho 11, 2014 11 anos kkkkk Pega esse aqui do meu OT. <?xml version="1.0"?> <npc name="Lucca" script="data/npc/scripts/NomeDoArquivo.lua" walkinterval="2000"> <health now="200" max="200" /> <look type="131" head="38" body="38" legs="38" feet="38" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola, |PLAYERNAME|. Em que posso ajuda-lo?" /> </parameters> </npc> Só configura ali, colocando o nome do arquivo .lua. apenas isso
Postado Junho 11, 2014 11 anos Pessoal Nao E Q Eu Seja Xato Mas Eu Nao Intendo Muito Sobre Scrips Absolute Tem Como Vc Deira O NPC Ja Configurado Com As Key?? So Ta Faltando Isso Pra Mim Começar A Editar O Map.. Pessoal Nao E Q Eu Seja Xato Mas Eu Nao Intendo Muito Sobre Scrips Absolute Tem Como Vc Deira O NPC Ja Configurado Com As Key?? So Ta Faltando Isso Pra Mim Começar A Editar O Map.. Me dig ao nome e outfit que quer que ja configuro. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 11, 2014 11 anos Autor deu erroa assim cannot load script="data/npc/scripts/heron.lua" e o nome do npc i o arquivo lua O outfit ja ta pronto Agora o Npc Nao Aperece.. Editado Junho 11, 2014 11 anos por wesleyyy (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.