Postado Junho 11, 2014 11 anos É possível colocar Account Manager em servidor 10.37, estou criando um servidor apenas para testar um futuro mapa meu, e gostaria de colocar uma forma mais fácil sem ser o website para meus amigos criar char, para procurar erros no mapa.
Postado Junho 11, 2014 11 anos Cara, faz muito tempo que não mexo com OT mas tenho quase certeza que da sim por script lua. Pode até ser que se vc usar o script lua dos ots que tem acc manager pelo cliente vc consiga configurar e usa-lo no seu.
Postado Junho 11, 2014 11 anos Tudo é possível rs, sim é possível. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 11, 2014 11 anos Autor Existe algum tutorial que possa me auxiliar a colocar o Account Manager?
Postado Junho 11, 2014 11 anos Tudo é possível rs, sim é possível. KKK viu!! Se eu ainda mexesse com script te ajudaria!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.