Postado Junho 9, 2014 10 anos Ola gente. Eu acho muito legal o TibiaKing defender o seu ponte de vista seja lá qual for ele, mesmo não sendo a melhor opção para alguns. Regas são regas e devem ser seguidas e as vezes opinar o que achamos inconveniente as vezes chega ser bom para melhoras. O que eu não tolero é a falta de respeito e ética da parte da equipe que modera um fórum que não da oportunidade para as pessoas se defenderem, a minha opinião é a seguinte se um tópico está dando dor de cabeças, feche-o sem interferir e deixar sua ultima opinião caso ela não seja neutra no assunto, isso se chama moderar vc precisa seguir a risca as regras, mas fechar um tópico deixando comentários ofensivos aos usuários e não dar chance de defesa se chama Abusar do poder. Esse post foi fechado e o moderador deixou um comentário que não foi a melhor coisa q fez no dia. http://www.tibiaking.com/forum/topic/34910-compra-de-sprites/page-2 Na minha opinião se algumas pessoas acham isso interessante é que portanto elas pesquisaram e raciocinam sim muito mais do que muitos que tem por ai, e da a entender que quando vc se referiu ao fórum vc estava sendo individualista aos interesses do fórum em si e não a comunidade do fórum em geral. Fica aqui minha crítica!!!! Editado Junho 9, 2014 10 anos por join (veja o histórico de edições)
Postado Junho 9, 2014 10 anos Sites que vendem conteúdo de OTServ: O TibiaKing.com é extremamente contra qualquer tipo de site que venda conteúdo Open Tibia, o Open Tibia foi criado para ser conteúdo público e muitos dos produtos vendidos por esses sites são enganações, ou seja, você encontra eles livres por ai na internet. Portanto, evite citar qualquer site desses em nossa comunidade. Eu acho que o tópico citado se encaixe nesta regra do fórum mesmo não sendo um 'site' vendendo então o autor do tópico nem deveria ter criado o um tópico sobre esta duvida caso ele tivesse lido as legras do fórum e se eu ainda fosse moderador teria fechado sem dar nenhuma resposta, esta é MINHA opinião, abração. 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Junho 10, 2014 10 anos Autor As regas são claras e acho que vc não entendeu ...contra qualquer tipo de site que venda conteúdo Open Tibia... ...Portanto, evite citar qualquer site desses em nossa comunidade... Mas no contexto do tópico era se referir ao próprio Tibia King sobre isso E mesmo assim existe uma regra Não são toleradas mensagens ou conteúdos com qualquer tipo de material abusivo ou ofensivo, como conteúdo de teor sexual Mas há muitos Avatares e assinaturas com teor sexual, seja ele pequeno ou não. De qualquer maneira na minha opinião é totalmente falta de ética fechar um tópico da maneira que foi fechado.
Postado Junho 10, 2014 10 anos 99% das opiniões daquele tópico foram negativas ao assunto, oque mais quér? E cara ta me dando uma agonia uaheuah Se escréve Regras e não Regas, Abraço! #Clique na imagem#
Postado Junho 10, 2014 10 anos Obrigado pela crítica. Ao meu ver, você é o tipo de pessoa que não aceita regras. Eu te entendo, A princípio eu deveria ter deletado aquele tópico, mas eu deixei para que fosse colocado ponto de vista da gelera, em troca, vocês estão nos causando transtornos. Isso já foi discutido e é por isso que existem as regras. Abç. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.