Postado Dezembro 29, 2014 10 anos Testei e esta dando esse ERRO: [29/12/2014 12:03:27] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/critical.lua:2: '=' expected near 'Night' [29/12/2014 12:03:27] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/critical.lua) [29/12/2014 12:03:27] data/creaturescripts/scripts/critical.lua:2: '=' expected near 'Night'
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos remove os créditos que deu algum erro aí hahaa -----[[Critical System by Night Wolf]] Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Criatividade? Então está de algum modo, tentando visar que ele não tirou isso de outro servidor? Não falei que era errado pedir, dei o conselho que os Baiaks precisam de algo novo, não que fiquem só copiando os "Tops". Respeito sua opinião, faça o mesmo e mostre o mínimo de educação. '-' Detesto concordar parcialmente com o absolute mas, só porque fizeram um sistema de critico num servidor, não poderemos mais fazer nos outros?, se fosse assim, teria que tirar o critico de todos os RPGs , porque eles estão rippando ideias vindas de eras pré-históricas, A ideia é registrada ? , Tem copyright ?? Eu em... '-' -----[[Critical System by Night Wolf]] Acho que o comentário -- na frente do -----[[ desconsidera o resto... acho uma boa deixar os créditos: --[[ Critical system by xwhitewolf, vistem tibiaking.com ]]-- Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 25, 2017 8 anos Gente alguem pode me ajudar a fazer com que as armas por exemplo a spike sword, ou algum arco, ou alguma flexa, interaja com o critico do Config.lua? Eu quero um sistema de critico que seja baseado nos itens que vc usa nao em quantas pedras vc consegue ou um numero fixo pra TODOS, poderiam me ajudar pls? Ex: (Lá em items.xml) <item id="2390" article="a" name="magic longsword"> <attribute key="description" value="It is the magic Cyclopmania Sword." /> <attribute key="weight" value="4300" /> <attribute key="defense" value="40" /> <attribute key="attack" value="55" /> <attribute key="critchance" value="7" /> <attribute key="weaponType" value="sword" /> <attribute key="slotType" value="two-handed" /> </item> No caso do exemplo alguem com a magic longsword em maos teria 7% de chance a mais de causar o critico do Config.lua Editado Abril 25, 2017 8 anos por taekwondo (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 18, 2017 7 anos Tengo este error no tfs 1.0 [Error - CreatureEvent::configureEvent] Invalid type for creature event: critical [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Failed to configure event
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.