Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Testei e esta dando esse ERRO:

[29/12/2014 12:03:27] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/critical.lua:2: '=' expected near 'Night'

[29/12/2014 12:03:27] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/critical.lua)
[29/12/2014 12:03:27] data/creaturescripts/scripts/critical.lua:2: '=' expected near 'Night'
  • Respostas 36
  • Visualizações 16k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• creaturescripts.xml <!-- CRITICAL SYSTEM -->    <event type="statschange" name="critical" event="script" value="critical.lua"/> creaturescripts\scripts\login.lua --- CRITICAL SYSTEM -

• Cara eu acho que você tem que fechar a boca, criatividade todo mundo tem, eis da pessoa conseguir ou não fazer um sistema igual.   @Topic, irei fazer.

• Gente se ele quer o sistema de chance de crítico que assim seja,a questão da criatividade fica por conta dele...  

Postado

remove os créditos que deu algum erro aí hahaa

-----[[Critical System
                     by Night Wolf]]

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• 1 month later...
Postado

Criatividade? Então está de algum modo, tentando visar que ele não tirou isso de outro servidor? Não falei que era errado pedir, dei o conselho que os Baiaks precisam de algo novo, não que fiquem só copiando os "Tops". Respeito sua opinião, faça o mesmo e mostre o mínimo de educação. 

'-' 

Detesto concordar parcialmente com o absolute

mas, só porque fizeram um sistema de critico num servidor, não poderemos mais fazer nos outros?,  se fosse assim,  teria que tirar o critico de todos os RPGs , porque eles estão rippando ideias vindas de eras pré-históricas,

A ideia é registrada ? , Tem copyright  ??

Eu em... '-'

-----[[Critical System
                     by Night Wolf]]

Acho que o comentário -- na frente do -----[[ desconsidera o resto...

acho uma boa deixar os créditos:

--[[    Critical system 
                 by xwhitewolf, vistem tibiaking.com ]]--

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

• 2 years later...
Postado

Gente alguem pode me ajudar a fazer com que as armas por exemplo a spike sword, ou algum arco, ou alguma flexa, interaja com o critico do Config.lua? Eu quero um sistema de critico que seja baseado nos itens que vc usa nao em quantas pedras vc consegue ou um numero fixo pra TODOS, poderiam me ajudar pls?

Ex: (Lá em items.xml)
        <item id="2390" article="a" name="magic longsword">
        <attribute key="description" value="It is the magic Cyclopmania Sword." />
        <attribute key="weight" value="4300" />
        <attribute key="defense" value="40" />
        <attribute key="attack" value="55" />

<attribute key="critchance" value="7" />
        <attribute key="weaponType" value="sword" />
        <attribute key="slotType" value="two-handed" />
    </item>

No caso do exemplo alguem com a magic longsword em maos teria 7% de chance a mais de causar o critico do Config.lua

Editado por taekwondo (veja o histórico de edições)

• 4 months later...
Postado

Tengo este error no tfs 1.0

[Error - CreatureEvent::configureEvent] Invalid type for creature event: critical
[Warning - BaseEvents::loadFromXml] Failed to configure event

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo