Postado Junho 15, 2014 11 anos Isso é verdade, é do demonbholder, e se quiserem eu posso provar , e não é só esse evento, e também o battlefield new
Postado Junho 15, 2014 11 anos Autor Isso é verdade, é do demonbholder, e se quiserem eu posso provar , e não é só esse evento, e também o battlefield new Fakezasso, ok, manda provar então, deixo avisar o Matheus porque jájá você fala que o TibiaKing é seu ai o Matheus vai ter que enviar foto do domínio, meio complicado, vendedorzinho de otserver, proibido aqui jovem, passe amanhã e vá a falência com sua empresa, ser ou não do Demon ele não pediu remoção e nem provou pelo ótimo scripter que é, já você wtf vc sab fazer AUHEUHEAUHEAHEA. Faz metade do que to fazendo pelo fórum e ajudando e para de vender seus produtos bugados, por favor jovem. Enjoy tk, será bem vindo. Editado Junho 15, 2014 11 anos por Absolute (veja o histórico de edições) Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 15, 2014 11 anos Fake? Criado em 2011? Amigão, esse script é do demonbholder, da globalots, todo mundo aqui sabe que esse evento é do global war, quem quiser dá uma olhadinha no facebook do Global War e vai ver de quem é o script, você é uma farsa cara, você dá nojo. http://prntscr.com/3t7t9m
Postado Junho 15, 2014 11 anos Fake? Criado em 2011? Amigão, esse script é do demonbholder, da globalots, todo mundo aqui sabe que esse evento é do global war, quem quiser dá uma olhadinha no facebook do Global War e vai ver de quem é o script, você é uma farsa cara, você dá nojo. http://prntscr.com/3t7t9m Aff cara tu ta desorganizando os tópicos aqui, o @Absolute ta mantendo os créditos em todos conteúdos que pósta, e você ta querendo ibópe e brigas! reportado. #Clique na imagem#
Postado Junho 15, 2014 11 anos Autor Aff cara tu ta desorganizando os tópicos aqui, o @Absolute ta mantendo os créditos em todos conteúdos que pósta, e você ta querendo ibópe e brigas! reportado. Falou e disse Mythusz meu querido, como está até no battlefield está descrito que tem "mãos" da otland no scripts, Demon disse das funções dele ok, sem contar que adaptei várias coisas e a cima de tude trouxe o conteúdo pro TK, mal deve saber o Demon que ele vende na lojinha dele, porém não discuto também o importante é trazer de graça ajudando a comunidade, foda é quem vem criticar porque quer ganhar dinheiro em cima. #vaitrabalhar Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.