Postado Junho 16, 2014 11 anos Fake? Criado em 2011? Amigão, esse script é do demonbholder, da globalots, todo mundo aqui sabe que esse evento é do global war, quem quiser dá uma olhadinha no facebook do Global War e vai ver de quem é o script, você é uma farsa cara, você dá nojo. http://prntscr.com/3t7t9m Cara, se há algo de errado reporte e aguarde a equipe resolver, não crie um intriga já ofendendo o membro, tenha paciência. Grato. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Junho 17, 2014 11 anos Demon nem tem loja desinformadão.. VOCÊ NÃO FEZ NADA NO SCRIPT, alguém quer o datapack do global war sem modificações para ver como ele é uma farsa? Somente o demon pois a mão nesses códigos, não foi eu, nem você, amigo pelo menos poste o script somente com os créditos do autor, para de tentar levar crédito por coisa que você não tem a minima capacidade de fazer.
Postado Junho 17, 2014 11 anos Autor Demon nem tem loja desinformadão.. VOCÊ NÃO FEZ NADA NO SCRIPT, alguém quer o datapack do global war sem modificações para ver como ele é uma farsa? Somente o demon pois a mão nesses códigos, não foi eu, nem você, amigo pelo menos poste o script somente com os créditos do autor, para de tentar levar crédito por coisa que você não tem a minima capacidade de fazer. Estou dizendo que você tem loja que rouba os outros e venda o que não é seu, pois sei que se depender da sua capacidade, não consegue fazer script de comprar aol AUEHAUEHAUHEA. Se você não fez porr* nenhuma pq tá enchendo o saco? + estudo - noobise por favor jovem! Até breve. Funciona TFS 1.0? Sim Tio Slash! Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 21, 2014 11 anos cara pq teus evento so abre uma vez e fica dando esses mensagem The event is already running
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.