Postado Junho 12, 2014 11 anos Olá pessoal, Estou com um grande problema em meu servidor pois abro o iniciador do servidor e funciona normalmente mas quando eu tento logar/criar conta parece q o server está off, sos
Postado Junho 12, 2014 11 anos você colocou o ipv4 do hamachi no seu config . lua ? por que se for tem que aperta em winsdows depois clica pesquisa e digita cmd depois clica em cmd.exe depois que aparecer a tela digite ipconfig ai depois copia o ipv4 da sua net e poe no change e tenta logar e me dis se deu certo ! Projeto em desenvolvimento ↓↓
Postado Junho 12, 2014 11 anos Autor você colocou o ipv4 do hamachi no seu config . lua ? por que se for tem que aperta em winsdows depois clica pesquisa e digita cmd depois clica em cmd.exe depois que aparecer a tela digite ipconfig ai depois copia o ipv4 da sua net e poe no change e tenta logar e me dis se deu certo ! Eu não estou usando hamachi, estou usando o no-ip
Postado Junho 12, 2014 11 anos Vc está tentando usar o endereço que criou no no-ip para acessar o servidor da mesma rede que ele se encontra?Se sim esse é o problema, dentro da mesma rede vc só vai conseguir acessar pelo ip do servidor internamente De uma olhada nesse post talvez te ajude, se não der volte a falar aqui! http://www.tibiaking.com/forum/topic/35062-subindo-um-ot-server-do-zero/#entry198090 Editado Junho 12, 2014 11 anos por join (veja o histórico de edições)
Postado Junho 12, 2014 11 anos Autor O problema que não consigo abrir as portas do meu modem Arris da net
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.