Postado Junho 12, 2014 10 anos todos que testei nao funcionaram!, sempre aparece 1 error no distro, ja tentei procurar alguem pode me ajudar?
Postado Junho 12, 2014 10 anos Teve um que eu usava no meu ot que ele impedia o ip de se reconectar ao servidor antes de 7 segundos porém eu perdi o script :-/ Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Junho 12, 2014 10 anos Vá em talkactions/script e crie um arquivo chamado restrite.lua e cole isso lá dentro do arquivo ! function onSay(cid, words, param) if isPlayer(cid) then doAddIpBanishment(getPlayerIp(cid)) doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Você foi banido!") addEvent(doRemoveCreature,2*1000,cid,true) end return true end Agora vá em talkactions.xml e adicione isso. <talkaction words="/login" event="script" value="restrite.lua"/>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.