Postado Junho 12, 2014 10 anos Ele quer impedir que os engraçadinhos que usa o Magebom faça o server travar, porque no magebom tem uma opção que faz logar tipo umas 50 acc manager de uma vez.
Postado Junho 12, 2014 10 anos Sem querer menosprezar clyde , não sei se isto acima irá funcionar... uma talkaction /login??? Eu fiz 1 aki só mudando 1 coisinha testa pra ver se funfa obs: registre o evento em login.lua e coloque uma tag com function login em creaturescript function onLogin(cid) local limit,days = 8,2 function CheckMcManager(cid) local count,on = 0,getPlayersOnline() if #on > 0 then for i = 1, #on do if getCreatureName(on) == "Account Manager" and getPlayerIp(on) == getPlayerIp(cid) then count = count + 1 end end if count > limit then doAddIpBanishment(getPlayerIp(cid), days * 60 * 60) doRemoveCreature(cid) end end return true end addEvent(CheckMcManager, 1000, cid) return true end KK o meu não funcionou mas achei 1 aki... Esse ta funcional... só configura o limite de contas Editado Junho 12, 2014 10 anos por llucas75 (veja o histórico de edições) Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Junho 12, 2014 10 anos Tira o sistema de Anti - MC (MAGEBOMB) do seu server e vai no Remeres Map Editor e Adiciona uma Pedra,Vazo qualquer Coisa "Que Nao Possa Andar por cima desse Item" no Tile aonde Nasce o Account Manager isso Impede de Usarem Mage Bomb os "Account Manager" irao logar Em volta do Vazo,Pedra que voce Adicionou no Mapa editor Totalizando [8] "Account Manager" o Proximo "9......." Pega "FILA" Editado Junho 12, 2014 10 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Postado Junho 12, 2014 10 anos Autor @llucas75, ja achei esse script e nao consegui, da error no distro @Nextbr, eu acho que nao adianta porq é account manager dai pode logar 1 emcima do outro, vc ja tentou desse jeito? =x @MaTTch, tem uns caras que logam 50 account manager de vez, queria um script que "kikasse" quando fosse um certo numero de acc manager tlg?
Postado Junho 12, 2014 10 anos ja Joguei varios Globais de Account Manager que usa esse Esquema e isso Impede ,esse Tutorial É "ERA" do X-tibia !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.