Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Olá!

Estou aqui para pedir um script... Um script de um lança chamas. Funciona assim:

Clicar em um item, um shield(7460) e automaticamente soltará uma magia     {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},  e assim por diante, em todas as direções
                   {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1},  seguindo esse exemplo.
                   {0, 0, 0, 2, 1, 1, 1},
                   {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1},
                   {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

E se alguém puder me passar um script de uma spell com essas características acima /\ também a reputarei.

Agradeço desde já.

Editado por NathanAmaro (veja o histórico de edições)

Oi

Resolvido por xWhiteWolf

Ir para solução
  • Respostas 9
  • Visualizações 347
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• vai em actions e cria um arquivo qualquer e coloca isso nele: local arr = { {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 2, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0} } local area = createCombatArea(arr)

• local up = { {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 2, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}          }  local area1 = createCombatArea(up) local down = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0,

• 2 weeks later...
Postado

tenta me explicar oque a magia faz sem tentar me ensinar como fazer ela... em outras palavras, me diz oque vc quer que a magia do shield faça. A area é feita de uma vez só ou é por event?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo