Postado Junho 12, 2014 11 anos Olá! Estou aqui para pedir um script... Um script de um lança chamas. Funciona assim: Clicar em um item, um shield(7460) e automaticamente soltará uma magia {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, e assim por diante, em todas as direções {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, seguindo esse exemplo. {0, 0, 0, 2, 1, 1, 1}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, E se alguém puder me passar um script de uma spell com essas características acima /\ também a reputarei. Agradeço desde já. Editado Junho 12, 2014 11 anos por NathanAmaro (veja o histórico de edições) Oi
Postado Junho 26, 2014 10 anos tenta me explicar oque a magia faz sem tentar me ensinar como fazer ela... em outras palavras, me diz oque vc quer que a magia do shield faça. A area é feita de uma vez só ou é por event? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.