Postado Junho 12, 2014 10 anos Olá, estou montando um servidor de poketibia. Nele as pessoas podem voar com os pokemons e acontece as vezes de alguns jogadores acabarem ficando presos no meio do mapa. Gostaria de 1 script que resetasse a posição do personagem da pessoa, fosse para o templo dela ou uma posição que eu tiver que definir no script, tanto faz, o que importa é ajeitar =D Já vi esse script em site de grandes pokemons, me ajudem porfavor! Obrigado! Skype: Lord-Rai Teamspeak3: lordrai.servegame.com Dêem preferência ao teamspeak
Postado Junho 12, 2014 10 anos Coloque o bug report, e quando o cara ficar preso reporta o bug, tu retira ele e arruma o lugar! STYLLER OT 2022
Postado Junho 12, 2014 10 anos Autor Obrigado Luan! =) irei fazer isto sim, também! =D Me diz 1 coisa... tem como implementar limite de tempo (tipo a cada 10 minutos) para usar esse script? teleportroom = {x= 124, y= 404, z= 7} function onSay(cid, words, param) if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then if(param == 'room') then doTeleportThing(cid, teleportroom) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você precisa de algum parametro") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você só pode se teleportar quando estiver em area PZ.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end Skype: Lord-Rai Teamspeak3: lordrai.servegame.com Dêem preferência ao teamspeak
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.