Postado Junho 12, 2014 10 anos Este é um post popular. The Forgotten Server v0.3.7 (Crying Damson) Este TFS com suporte para o protocolo 10.37 e com quase todos novos recursos e centenas de correções de bugs raros, estarei disponibilizando aqui no fórum, para quem não sabe usar o TFS 1.0. - NPC Icones - 10.37, suporta versões ate 10.41. - Somente Sources não esta compilado para windows, foi testando em LINUX Ubuntu e Debian. - 100% Estável - War System por comando. - Infelizmente nao tem Browse Field - Não contem Cast System porem e 0.3.7 então não terão problemas em adiciona-lo. - Para adicionar ícones nos NPC só por isso no XML dele (speechbubble="3") escolha entre 1 a 4. ATUALIZADO - 18/05 - Agora Suporta ate 10.41, 100% - Corrigido Bugs na compilação. Scan Virus Total Download das SOURCES Download do TFS WINDOWS Download do GLOBAL Creditos: TFS TEAM, Eduardo Fernandes, jobsonmb (pela compilação windows) e a mim. erros no windows não me responsabilizo e não dou suporte pois não trabalho com otserv em windows. Editado Outubro 22, 2014 10 anos por Mitsuig (veja o histórico de edições)
Postado Junho 12, 2014 10 anos Autor AnaPaula ganho meu respeito e admiração!!! joinha Obrigado estamos aqui para ajudar quem precisa.
Postado Junho 12, 2014 10 anos porque você não posto isso semana passada.. so porque tirei o linux você posto.. maldade isso cmg. parece bem legal obrigado por trazer por TK,Reputada.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.