Postado Junho 12, 2014 10 anos Autor Obrigado por disponibilizar, rep +.. O que é esse Browse Field? http://forum.portaltibia.com.br/topic/25639-browse-field-achando-itens-escondidos-e-movendo-o-que-nao-era-possivel/ para otserv não serve para muita coisa não.
Postado Junho 13, 2014 10 anos Ana você que entende de linux ubuntu o que eu faço para compilar o rme... eu venho tentando tudo que sei mas parece que não vai só comigo da erro!!!! pior que faço os procedimentos certinhos!!!! http://gameshackers.ativoforum.com/
Postado Junho 13, 2014 10 anos Ah entendi.. obrigado por me responder xD Ajudei? dá um REP + ↑↑ Projetos: Mapa próprio 8.70.
Postado Junho 13, 2014 10 anos Autor Ana você que entende de linux ubuntu o que eu faço para compilar o rme... eu venho tentando tudo que sei mas parece que não vai só comigo da erro!!!! pior que faço os procedimentos certinhos!!!! ADD no SKYPE
Postado Junho 13, 2014 10 anos The Forgotten Server v0.3.7 (Crying Damson) Este TFS com suporte para o protocolo 10.37 e com quase todos novos recursos e centenas de correções de bugs raros, estarei disponibilizando aqui no fórum, para quem não sabe usar o TFS 1.0. - NPC Icones - 10.37, suporta versões ate 10.41 porem da debug na primeira vez que logar, ainda não foi corrigido. - Somente Sources não esta compilado para windows, foi testando em LINUX Ubuntu e Debian. - 100% Estável - War System por comando. - Infelizmente nao tem Browse Field - Não contem Cast System porem e 0.3.7 então não terão problemas em adiciona-lo. - Para adicionar ícones nos NPC só por isso no XML dele (speechbubble="3") escolha entre 1 a 4. Scan Virus Total Download Creditos: TFS TEAM, Eduardo Fernandes e a mim. Amanha irei postar o GLOBAL FULL desse TFS com roshamuul 100% quando vai posta o servidor?? Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.