Postado Setembro 14, 2014 10 anos Como ajeitar este erro do Save? Quando algum player morre ou desloga, ele simplesmente volta para o nível 8 e perde todos os itens que tinha. Quem puder ajudar, eu agradeceria!
Postado Novembro 7, 2014 10 anos af mano mancada as account tao zuada nao ta dando para colocar online mais ae tenta arrumar ele so isso q ta dando erro as account ja tentei colocar outro mais n da certo da Sorry account
Postado Novembro 14, 2014 10 anos Como ajeitar este erro do Save? Quando algum player morre ou desloga, ele simplesmente volta para o nível 8 e perde todos os itens que tinha. Quem puder ajudar, eu agradeceria! usa esses aqui,, abre seu sql lite, e usa esses comando ALTER TABLE `players` ADD `cast` TINYINT NOT NULL DEFAULT '0'; ALTER TABLE `players` ADD `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0'; ALTER TABLE `players` ADD `castDescription` VARCHAR( 255 ) NOT NULL;
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos error ajuda arruma OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: tile_store ( ELECT "house_id", "data" FROM "tile_store" WHERE "world_id" = 0)
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos amigo eu queria uma ajuda eu sei criar ot com net compartilhada , mas eu eu queria botar com site tlg ? pq queria botar o cast system e tals queria começar um OT serio dps de um tempo botario dedicado se puder responder , ou add no face porfavor FB : https://www.facebook.com/alvaro.victor.165
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.