Postado Junho 14, 2014 10 anos Autor Eu quando tentava bem antigamente não conseguia, se ligar lá resolve então tente ligar, eu não sabia disso Anna, desculpe. Mais ainda fico com a opção do VPS, hoje em dia tá barato e compensa =) Sim brother, liga lá e pede para debloquear as portas para outros usuarios conectarem, se ela pedir números de portas, você diz 7171, 22, 80, 8080 =) Obrigado amigo! Mais não serias portas ( 7171 & 7172) Só?
Postado Junho 14, 2014 10 anos mais é só eu ligar pra lá e pedir pra eles liberar portas da minha internet? Acho melhor Fazer oq o @Absolute falou Contratar um VPS pois estão muito Barato, e com tudo isso, com net via radio vai fica mó legado o server PQ é net via radio Eu quando tentava bem antigamente não conseguia, se ligar lá resolve então tente ligar, eu não sabia disso Anna, desculpe. Mais ainda fico com a opção do VPS, hoje em dia tá barato e compensa =) Sim brother, liga lá e pede para debloquear as portas para outros usuarios conectarem, se ela pedir números de portas, você diz 7171, 22, 80, 8080 =) Sim acho melhor um VPS estão muito baratos *--*
Postado Junho 14, 2014 10 anos Autor Acho melhor Fazer oq o @Absolute falou Contratar um VPS pois estão muito Barato, e com tudo isso, com net via radio vai fica mó legado o server PQ é net via radio Sim acho melhor um VPS estão muito baratos *--* Ok! obrigado! MA ajudaram e muito! porque estou com essa duvida à 2 anos!
Postado Junho 14, 2014 10 anos Obrigado amigo! Mais não serias portas ( 7171 & 7172) Só? A 7171 e 7172 são para o servidor, 80 e 8080/8090 para o site / conexão. E a 22 para sendemail, no caso pagseguro automatico e companhia. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.