Postado Junho 14, 2014 10 anos Este é um post popular. Salve galerinha do TK. A tempos algumas pessoas vem me pedindo sistema simples de anunciar morte, visto bastante em servidores de wars, baiaks e demais servidores. Então resolvi fazer e trazer aqui para vocês do TK. Sistema simples e legas, quanto um player morrer para outro player irá aparecer no Default: "Nome do player que morreu" acabou de ser humilhado pelo jogador "Nome do player que matou" Acho que esse sistema deixa a galera louca, caçando players e zoando então resolvi trazer pra cá. Primeiramente em creaturescripts.xml adicione a seguinte linha: <event type="kill" name="anunciarmorte" event="script" value="anunciar_morte.lua"/> Pós adicionar, crie um arquivo com o nome de anunciar_morte.lua e coloque dentro da pasta creaturescripts/scripts com o seguinte conteúdo: function onKill(cid, target, lastHit) if not isPlayer(target) or not isPlayer(cid) then return true end doBroadcastMessage(""..getCreatureName(target).."["..getPlayerLevel(target).."] acabou de ser humilhado pelo jogador "..getCreatureName(cid).."["..getPlayerLevel(cid).."].", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) return true end E por fim vá até creaturescripts/scripts e abra seu login.lua, abaixo de: registerCreatureEvent(cid, "Mail") ou qualquer linha parecida com registerCreature... adicione a seguinte linha: registerCreatureEvent(cid, "anunciarmorte") Pronto, finalizado! Só isso? Sim script simples e divertido! Qualquer dúvida me comunique Créditos: Absolute. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 14, 2014 10 anos Esses sistemas e bom para aqueles baiaks rs reputado! Contato; god.marinii [email protected]
Postado Junho 14, 2014 10 anos boa, em server rpg não é muito legal, mas serve para os servidores high exp Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Julho 3, 2014 10 anos Preciso que esse script também diga quando o player morre para algum monstro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.