Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Salve galerinha do TK.

A tempos algumas pessoas vem me pedindo sistema simples de anunciar morte, visto bastante em servidores de wars, baiaks e demais servidores.

Então resolvi fazer e trazer aqui para vocês do TK.

Sistema simples e legas, quanto um player morrer para outro player irá aparecer no Default:

"Nome do player que morreu" acabou de ser humilhado pelo jogador "Nome do player que matou"

Acho que esse sistema deixa a galera louca, caçando players e zoando então resolvi trazer pra cá.

Primeiramente em creaturescripts.xml adicione a seguinte linha:

<event type="kill" name="anunciarmorte" event="script" value="anunciar_morte.lua"/>

Pós adicionar, crie um arquivo com o nome de anunciar_morte.lua e coloque dentro da pasta creaturescripts/scripts com o seguinte conteúdo:

function onKill(cid, target, lastHit)

if not isPlayer(target) or not isPlayer(cid) then
		return true
	end

doBroadcastMessage(""..getCreatureName(target).."["..getPlayerLevel(target).."] acabou de ser humilhado pelo jogador "..getCreatureName(cid).."["..getPlayerLevel(cid).."].", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE)
    return true
end

E por fim vá até creaturescripts/scripts e abra seu login.lua, abaixo de: registerCreatureEvent(cid, "Mail") ou qualquer linha parecida com registerCreature... adicione a seguinte linha:

registerCreatureEvent(cid, "anunciarmorte")

Pronto, finalizado!

Só isso? Sim script simples e divertido!

Qualquer dúvida me comunique :D

Créditos:
Absolute.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

• Respostas 22
  • Visualizações 5.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Pega Pronto e dizer que fez e fácil... até eu faço --'

• Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho

Esse sistema não tem nada a ver com o do dele...     Se isso estiver certo peço ao Absolute que coloque os devidos créditos de onde o script foi comprado.

• Claro que tem a ver o script dele se não viu Bruno? Effect com broadcast, funções totalmente diferente AUHEAUHEAUHEA   Quanto aos eventos você pode ver que coloquei os devidos créditos de base, pois

• 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo