Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@dubral123  é contra as regras reviver tópicos antigo, crie um topico relatando seu problema e aguarde a resposta, para facilitar informa a versão do seu TFS, talvez ele não seja compatível com o código.

it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Resultado de imagem para white ichigo.gif

• Respostas 22
  • Visualizações 6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Pega Pronto e dizer que fez e fácil... até eu faço --'

• Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho

Esse sistema não tem nada a ver com o do dele...     Se isso estiver certo peço ao Absolute que coloque os devidos créditos de onde o script foi comprado.

• Claro que tem a ver o script dele se não viu Bruno? Effect com broadcast, funções totalmente diferente AUHEAUHEAUHEA   Quanto aos eventos você pode ver que coloquei os devidos créditos de base, pois

Postado
15 minutos atrás, Mikuo disse:

@dubral123  é contra as regras reviver tópicos antigo, crie um topico relatando seu problema e aguarde a resposta, para facilitar informa a versão do seu TFS, talvez ele não seja compatível com o código.

@Mikuo , agradecemos sua preocupação pelo bem estar e organização do Fórum, isso é realmente algo muito legal, tudo bem? =D

Mas peço que por favor leia as regras do mesmo aqui. Acho que faz um tempinho que essa regra mudou, olhe:

2.6 - Reviver tópicos antigos:
Qualquer membro pode reviver qualquer tipo de tópico, porém o membro só poderá reviver um tópico desde que ele faça uma postagem relacionada ao assunto do tópico ou ele faça um agradecimento/crítica construtiva em relação ao conteúdo do tópico, afinal, se o tópico foi bom pra ti ou não te ajudou e você continua em dúvida, por exemplo, você tem o direito de comentar. O que não é permitido, é reviver um tópico apenas para obter postagens (flood), como por exemplo postar : "legal", "gostei", "reputado", etc...

Editado por login12 (veja o histórico de edições)

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

Postado

@Mikuo, e moderação secundária é contra as regras, quando quiser relatar alguma infração apenas denuncie!

2.19 - Moderação secundária não será tolerada:
Mensagens como "Ei, esse tópico está na área errada", "Organize seu tópico, está uma bagunça!", só podem ser usadas pelos membros de nossa equipe, caso contrário, esse tipo de ação será considerada flood, já que a correções desse nicho não cabem aos membros e, portanto, caracteriza como desvio do assunto principal do tópico.

Como o @login12 disse, agradecemos sua intenção em ajudar, mas faça isso dentro das regras.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo