Postado Junho 16, 2014 10 anos Autor não faz sentido isso, dp é PZ e isso ia permitir que os players roubassem uns aos outros xWhiteWolf fiz este video para vc ter uma idéia, tem muitos OTServ que funcionam assim, mas não consegui descobrir como se faz. https://www.youtube.com/watch?v=jyuniyxpCXc Espero que ajude e que alguém que tenha alguma idéia de como fazer possa compartilhar com a gente
Postado Junho 16, 2014 10 anos Cara, tecnicamente, como padrão, era pra vim assim - players poderem passar dentro dos outros - pz ou não. È por isso que existe aquele tile laranjado, pra evitar que os players passe dentro do outro e roube o item no DP. Stacking Glowing Switch Editado Junho 16, 2014 10 anos por Frenesy (veja o histórico de edições)
Postado Junho 19, 2014 10 anos Autor Frenesy Se eu estou pedindo ajuda pra deixar o meu ot assim, é pq no meu ot não está assim. Versão deste OT é 8.6, como descrito no começo, e não funciona como no video que também é de um OT 8.6. Espero que alguém, que saiba de alguma forma para deixar o ot assim, possa compartilhar...
Postado Junho 8, 2016 8 anos Desculpa por esta revivendo esse post, mais talvez esteja aqui sua solução
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.