Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Apostila Sprite Seduction]#1 - Introdução


Posts Recomendados

Caracaaaaaa, eu sou bem novo no mundo de spritear as coisas, mas cara como as coisas são né, sempre existe alguma coisa por trás, a historia das sprites principalmente no tibia é incrivel, e a forma que tu estas trazendo pra nós também é incrivel!

 

Obrigado, e eu espero de verdade que tu continue estes tutoriais até o ultimo, pois a maioria dos projetos de "cursos" assim em fóruns não duram muito mais que tres ou quatro posts.

 

Valeu brother, abração!

mj8ViXu.gif

 

Ajudei? REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Muito bom! adorei, eu sou um grande entusiasta da perspectiva e venho acompanhando a evolução, e como foi dito, muito de nós simplesmente tiveram que seguir suas obrigações, eu sou hoje um pequeno pixel artista que agora esta ganhando algum reconhecimento na área de desenvolvimento de jogos, com ascensão dos jogos para Android e a volta do estilo OldSchool, mas sempre irei continuar em ps45, e nunca vou esquecer o começo, quando tudo era novo, e eu tinha fome do conhecimento. agradeço por citar meu nome.

 

Att: Iven Miller

Editado por maxmillerxd (veja o histórico de edições)

phpls_Mh_Z0.jpg

Wolve'Studio! Tudo PARA o SEU PROJETO!!!

https://www.facebook.com/swopixel

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, você me deu coisas para pensar... eu sempre quis ser spriter mas não sei desenhar direito será que isso afetara algo em minhas possíveis novas sprites?

e você disse coisas que são verdades e que me dão no que pensar....

 

Aguardando a segunda parte adorei de verdade meeeeesmo esse post.

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

 

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, você me deu coisas para pensar... eu sempre quis ser spriter mas não sei desenhar direito será que isso afetara algo em minhas possíveis novas sprites?

e você disse coisas que são verdades e que me dão no que pensar....

 

Aguardando a segunda parte adorei de verdade meeeeesmo esse post.

Saber desenhar direito não é uma regra pra ser um bom spriter mais vai te dar uma noção mais ou menos de como usar tuas cores e de criatividade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa foi minha primeira sprite poderia avaliar ?

 

3uLudBE.png

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

 

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

@vills
você terá que fazer muitos sprites amigo!
XD
é como treinar skill do tibia (se vc tiver uma habilidade especial para desenho sua skill upa mais rapido)

@madarada
muito legal você ter tocado no assunto da mudança de perspectiva...
eu confesso que com o lançamento do pokemon online(atual PxG) eu fikei viciado de cara...
mas eu ainda acho que um jogo que utiliza de 2 perspectivas diferentes n merece respeito...
não que a PxG n mereça
o que eles conseguiram foi relevante de mais para n haver respeito, mas foi resultado do fanatismo dos players!

tem tanto server de NTO e de WODBO...
e quem faz esses servers não tem nem a decência de fazer um movimento digno para os outfits (geramente apagam uma perna em um sprite e outra perna no outro sprite) e ninguem liga, pq todo mundo ja sabe(por causa do PxG) que os players não ligam muito para isso

mas se você esta criando um jogo
e quer poder dizer que ele é o melhor...
vc terá que se esforçar ao máximo para isso "no minimo!!"

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

C eh loko, mano, olha o conteudo desse Madara. É muito foda, cara. Parabens mano, continue assim, conteudo muito show. Os caras que nem voce que inspiram outras pessoas a publicar sobre outros temas aqui. rep+

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...

Decidi dar um UP aqui, acho que seria legal o pessoal que ta chegando agora dar uma lida na história.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa foi uma das primeiras apostilas que eu li quando resolvi começar, muito boa, tanto essa quanto a segunda parte *-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 years later...
  • 5 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo