Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Apostila Sprite Seduction]#1 - Introdução


Posts Recomendados

Caracaaaaaa, eu sou bem novo no mundo de spritear as coisas, mas cara como as coisas são né, sempre existe alguma coisa por trás, a historia das sprites principalmente no tibia é incrivel, e a forma que tu estas trazendo pra nós também é incrivel!

 

Obrigado, e eu espero de verdade que tu continue estes tutoriais até o ultimo, pois a maioria dos projetos de "cursos" assim em fóruns não duram muito mais que tres ou quatro posts.

 

Valeu brother, abração!

mj8ViXu.gif

 

Ajudei? REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Muito bom! adorei, eu sou um grande entusiasta da perspectiva e venho acompanhando a evolução, e como foi dito, muito de nós simplesmente tiveram que seguir suas obrigações, eu sou hoje um pequeno pixel artista que agora esta ganhando algum reconhecimento na área de desenvolvimento de jogos, com ascensão dos jogos para Android e a volta do estilo OldSchool, mas sempre irei continuar em ps45, e nunca vou esquecer o começo, quando tudo era novo, e eu tinha fome do conhecimento. agradeço por citar meu nome.

 

Att: Iven Miller

Editado por maxmillerxd (veja o histórico de edições)

phpls_Mh_Z0.jpg

Wolve'Studio! Tudo PARA o SEU PROJETO!!!

https://www.facebook.com/swopixel

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, você me deu coisas para pensar... eu sempre quis ser spriter mas não sei desenhar direito será que isso afetara algo em minhas possíveis novas sprites?

e você disse coisas que são verdades e que me dão no que pensar....

 

Aguardando a segunda parte adorei de verdade meeeeesmo esse post.

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

 

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Link para o post
Compartilhar em outros sites