Postado Julho 7, 2014 11 anos Cara, você me deu coisas para pensar... eu sempre quis ser spriter mas não sei desenhar direito será que isso afetara algo em minhas possíveis novas sprites? e você disse coisas que são verdades e que me dão no que pensar.... Aguardando a segunda parte adorei de verdade meeeeesmo esse post. "Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real." Attr:// [GM] Eddy. 2013 ~ 2014 R.I.P O retorno da lenda....
Postado Julho 7, 2014 11 anos Autor Cara, você me deu coisas para pensar... eu sempre quis ser spriter mas não sei desenhar direito será que isso afetara algo em minhas possíveis novas sprites? e você disse coisas que são verdades e que me dão no que pensar.... Aguardando a segunda parte adorei de verdade meeeeesmo esse post. Saber desenhar direito não é uma regra pra ser um bom spriter mais vai te dar uma noção mais ou menos de como usar tuas cores e de criatividade. https://tibiaking.com/uploads/monthly_2020_06/wrwrwr.gif.aa5f33a94ceade7230d32d480f6c0e63.gif[/img] Spoiler [Tutorial]Humanóide Básico[Apostila Sprite Seduction]#1 Introdução[Apostila Sprite Seduction]#2 Aprimoramento
Postado Julho 7, 2014 11 anos Essa foi minha primeira sprite poderia avaliar ? "Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real." Attr:// [GM] Eddy. 2013 ~ 2014 R.I.P O retorno da lenda....
Postado Julho 8, 2014 11 anos Autor Essa foi minha primeira sprite poderia avaliar ? Cara eu daria pra você nota 6... https://tibiaking.com/uploads/monthly_2020_06/wrwrwr.gif.aa5f33a94ceade7230d32d480f6c0e63.gif[/img] Spoiler [Tutorial]Humanóide Básico[Apostila Sprite Seduction]#1 Introdução[Apostila Sprite Seduction]#2 Aprimoramento
Postado Agosto 9, 2014 10 anos @vills você terá que fazer muitos sprites amigo! XD é como treinar skill do tibia (se vc tiver uma habilidade especial para desenho sua skill upa mais rapido) @madarada muito legal você ter tocado no assunto da mudança de perspectiva... eu confesso que com o lançamento do pokemon online(atual PxG) eu fikei viciado de cara... mas eu ainda acho que um jogo que utiliza de 2 perspectivas diferentes n merece respeito... não que a PxG n mereça o que eles conseguiram foi relevante de mais para n haver respeito, mas foi resultado do fanatismo dos players! tem tanto server de NTO e de WODBO... e quem faz esses servers não tem nem a decência de fazer um movimento digno para os outfits (geramente apagam uma perna em um sprite e outra perna no outro sprite) e ninguem liga, pq todo mundo ja sabe(por causa do PxG) que os players não ligam muito para isso mas se você esta criando um jogo e quer poder dizer que ele é o melhor... vc terá que se esforçar ao máximo para isso "no minimo!!"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.