Postado Junho 15, 2014 11 anos Não é proibído reviver um tópico para dar elogios,com tanto que o tópico não seja muito antigo porque acho que não tem necessidade de reviver um tópico antigo para dizer "valeu" a não ser que esteja revivendo o tópico com uma dúvida ou algo relacionado ao assunto do tópico entende.. Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Junho 15, 2014 11 anos Autor De qualquér fórma podiam deixar mais claro nas régras do fórum sobre isso, não tem nada sobre o mesmo lá. Editado Junho 15, 2014 11 anos por Mythusz (veja o histórico de edições) #Clique na imagem#
Postado Junho 15, 2014 11 anos Solução @Mythusz, Peço desculpas por algumas respostas dadas pela a equipe do TK nesse fórum, ninguém soube esclarecer sua dúvida e até mesmo postaram coisas que não tem nada haver. Mas eu já dei um "puxão" na orelha neles para que isso não venha à ocorrer novamente. Enfim amigo, reviver um tópico antigo não é totalmente proibido aqui no TK, qualquer membro pode reviver qualquer tipo de tópico, porém o membro só poderá reviver um tópico desde que ele faça uma postagem relacionada ao assunto do tópico ou ele faça um agradecimento/crítica construtiva em relação ao conteúdo do tópico, afinal, se o tópico foi bom pra ti ou não te ajudou e você continua em dúvida, por exemplo, você tem o direito de comentar. O que não é permitido, é reviver um tópico apenas para obter postagens (flood), como por exemplo postar : "legal", "gostei", "reputado", etc... Irei deixar isso mais esclarecido nas Regras Gerais do TK.
Postado Junho 15, 2014 11 anos Autor @Mythusz, Peço desculpas por algumas respostas dadas pela a equipe do TK nesse fórum, ninguém soube esclarecer sua dúvida e até mesmo postaram coisas que não tem nada haver. Mas eu já dei um "puxão" na orelha neles para que isso não venha à ocorrer novamente. Enfim amigo, reviver um tópico antigo não é totalmente proibido aqui no TK, qualquer membro pode reviver qualquer tipo de tópico, porém o membro só poderá reviver um tópico desde que ele faça uma postagem relacionada ao assunto do tópico ou ele faça um agradecimento/crítica construtiva em relação ao conteúdo do tópico, afinal, se o tópico foi bom pra ti ou não te ajudou e você continua em dúvida, por exemplo, você tem o direito de comentar. O que não é permitido, é reviver um tópico apenas para obter postagens (flood), como por exemplo postar : "legal", "gostei", "reputado", etc... Irei deixar isso mais esclarecido nas Regras Gerais do TK. Perfeito, entendi, é uma dúvida que sempre tive sobre isso, e legal que irá levar em consideração minha respósta sobre adicionar nas régras sobre isso, e creio que não é só eu que ja tive éssa dúvida Obrigado á todos! #Clique na imagem#
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.