Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não é proibído reviver um tópico para dar elogios,com tanto que o tópico não seja muito antigo porque acho que não tem necessidade de reviver um tópico antigo para dizer "valeu" a não ser que esteja revivendo o tópico com uma dúvida ou algo relacionado ao assunto do tópico entende..

• Respostas 8
  • Visualizações 460
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não é proibído reviver um tópico para dar elogios,com tanto que o tópico não seja muito antigo porque acho que não tem necessidade de reviver um tópico antigo para dizer "valeu" a não ser que esteja r

Postado
  • Solução

@Mythusz

Peço desculpas por algumas respostas dadas pela a equipe do TK nesse fórum, ninguém soube esclarecer sua dúvida e até mesmo postaram coisas que não tem nada haver. Mas eu já dei um "puxão" na orelha neles para que isso não venha à ocorrer novamente. ;)

Enfim amigo, reviver um tópico antigo não é totalmente proibido aqui no TK, qualquer membro pode reviver qualquer tipo de tópico, porém o membro só poderá reviver um tópico desde que ele faça uma postagem relacionada ao assunto do tópico ou ele faça um agradecimento/crítica construtiva em relação ao conteúdo do tópico, afinal, se o tópico foi bom pra ti ou não te ajudou e você continua em dúvida, por exemplo, você tem o direito de comentar. O que não é permitido, é reviver um tópico apenas para obter postagens (flood), como por exemplo postar : "legal", "gostei", "reputado", etc...

Irei deixar isso mais esclarecido nas Regras Gerais do TK.

Postado
  • Autor

@Mythusz

Peço desculpas por algumas respostas dadas pela a equipe do TK nesse fórum, ninguém soube esclarecer sua dúvida e até mesmo postaram coisas que não tem nada haver. Mas eu já dei um "puxão" na orelha neles para que isso não venha à ocorrer novamente. ;)

Enfim amigo, reviver um tópico antigo não é totalmente proibido aqui no TK, qualquer membro pode reviver qualquer tipo de tópico, porém o membro só poderá reviver um tópico desde que ele faça uma postagem relacionada ao assunto do tópico ou ele faça um agradecimento/crítica construtiva em relação ao conteúdo do tópico, afinal, se o tópico foi bom pra ti ou não te ajudou e você continua em dúvida, por exemplo, você tem o direito de comentar. O que não é permitido, é reviver um tópico apenas para obter postagens (flood), como por exemplo postar : "legal", "gostei", "reputado", etc...

Irei deixar isso mais esclarecido nas Regras Gerais do TK.

Perfeito, entendi, é uma dúvida que sempre tive sobre isso, e legal que irá levar em consideração minha respósta sobre adicionar nas régras sobre isso, e creio que não é só eu que ja tive éssa dúvida :)

Obrigado á todos! 

#Clique na imagem#

iodxo.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo