Postado Junho 16, 2014 10 anos Isso que dá pega o codigo e posta sem nenhum suporte e não faz um tutorial beem explicado affeeee. Mesmo assim Obg, hj de manha vo estuda o script e verifica onde altera o Time e depois Adc no post algumas modificações que pretendo fazer como : EX: VIP regeneração do tempo é mais rapido VIP pode treinar mais tempo. Editado Junho 16, 2014 10 anos por Emersonssss (veja o histórico de edições) Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk
Postado Junho 16, 2014 10 anos Autor Isso que dá pega o codigo e posta sem nenhum suporte e não faz um tutorial beem explicado affeeee. Peguei o código e postei, tu tinha que ficar agradeçido de alguem ter postado o código, e outra não estou aqui pra te agradar e fazer oque tu bem quér. O script está ai, cértinho, basta fazer a instalação corrétamente e irá funcionar, mas não péra, estou pensando em fazer um tutorial separado ou uma video aula só pra tu entender como funciona. Brincadeiras á parte, mas a realidade é éssa, dei uma olhada no teu perfil, se quér ajudou 1% com a comunidade e acho que não tem toda éssa moral de falar assim com os demais membros. E se quér falar comigo vem de MP para o tópico não ficar extenso. #Clique na imagem#
Postado Junho 16, 2014 10 anos Desculpa ae TIO AJUDÂO, como eu disse somente postar e os cara que se vira para mim não é muita coisa mais sem mais demora como eu disse vou estuda algumas funções que eu vi ser inuteis nesse codigo e modifica-las para qualquer um conseguir fazer variaveis com esse script e vou postar é claro que se o senhor me permitir, não perá esse codigo não é seu, não preciso pedir permisão ! Sobre fica agradecido eu fico sim, porem tenho esse sistema para 860 em 2 maneiras, por script igual o seu é pela source q é o do martin. e não tenho contato com nenhum dos 2 donos , para pedir permisão para postar em outro forum sendo q os 2 são da otland Editado Junho 16, 2014 10 anos por Emersonssss (veja o histórico de edições) Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk
Postado Junho 17, 2014 10 anos Alguem sabe resolver este problema??? [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/offtrain_login.lua:onLogin Description: data/creaturescripts/scripts/offtrain_login.lua:15: attempt to perform arithmetic on a string value stack traceback:
Postado Junho 17, 2014 10 anos De qualquér fórme ponha pelo remeres a action! Não sei ler código, mas se for igual global é 12 hóras É proibido dar double post amigo! Amigo, o problema estaria só então na estátua? só eu coloca-la pelo rme e alterar a action? quer dizer que se eu criar a estatua e utilizar o comando /attr actions 1000 não funciona? ou o problema está nessa linha do script que colei? function OfflineTraining_onStartTraining(cid) -- maybe someone will need -- to save your time, this: doPlayerPopupFYI(cid, "You started offline training.") -- NOT WORK end function OfflineTraining_onEndTraining(cid) doCreatureSetStorage(cid, 62669, 0) OBS: Note que em -- NOT WORK está , pois ao copiar e colar do post, ficou uma um emoticon de triste. pode ser isso? Acesse: www.7wars.com Global 8.60 full
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.