Postado Julho 10, 2014 10 anos Olá, aparentemente está funcionando perfeitamente! só que tenho algumas dúvidas. 1 - Como faço para limitar o level para entrar no evento? gostaria de colocar level 100 para participar.. Até porque, para ter confronto mais balanceados, já que muitos colocariam chars maker para ferrar com o evento abaixo do level 100. 2- Se o player deslogar durante o evento, enquanto estiver la dentro, quando ele voltar... ficará no meio do evento ainda? caso termine.. ele será teleportado para onde? se o time dele for o time vencedor, ficará com o premio mesmo assim? gostaria de acrescentar algo para não permitir o loggout durante o evento. tem como? 3 - Preciso também limitar o ataque contra pessoas do mesmo time.. O servidor está em war, e quando o pessoal entra no teleport do evento, se misturam.. ai quando cai 1 player de outra guild em um mesmo time, eles começam a se matar antes de começar o evento. Como posso também limitar para players do mesmo time, não conseguir se atacar? 4 - Quando o evento acaba, a outfit dos players eles não conseguem alterar, a não ser que re-logue. Devido a este "problema" será que não vai bugar caso este player morra depois que acabar o evento, por algum char ou monstro, e não venha a não perder EXP/LOOT? por o servidor entender que ele ainda está no evento? grato.. Editado Julho 10, 2014 10 anos por tiagololxd (veja o histórico de edições) Acesse: www.7wars.com Global 8.60 full
Postado Julho 10, 2014 10 anos @tiagololxd é só você colocar toda a área do evento com o tool NO Logout usando o RME.Quanto ao level,espere o criador do tópico para alterar o script. Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Julho 10, 2014 10 anos Sistema inteiramente mal "editado" 2 creaturescrips com a mesma função PrepareDeath, dando conflito, Libs inexistentes e entre outros, script de péssima qualidade, não era de ser espera Feito por nada menos que o Luuki, aconselho o criado desse Tópico editar e arrumar os bugs. Vou citar alguns já que sei que ele não sabe nem oq fez : function onPrepareDeath(cid, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller) if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) >= 1 then function onPrepareDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller) if getPlayerStorageValue(cid, config_tvt.green_kills) > 0 then Aqui vemos 2 scripts(arquivos) com a mesma função e o mais engraçado é que se vc pesquisar na LIB _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage e config_tvt.green_kills não existe. Acredito que ele copio e nem se deu ao trabalho de Testar. Criou Atalhos sem nenhuma referencia de numero assim fazendo o sistema ficar inútil. Em TalkActions fez um sistema de verificar se esta aberto, e abri-lo, não fez um sistema de RESET em caso de bugs e que com certeza teve, provavelmente nem saiba como fazer. Criei esse post não para critica-lo, só para avisar que o seu Grande "Suporte" ao meu ver e ao ver esse script é inexperiente e não sabe nem oque esta postando e aos que curtiram sem nem ao menos testar, meu pêsames vcs somente estão dando créditos a alguém iniciante. Editado Julho 10, 2014 10 anos por Emersonssss (veja o histórico de edições) Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk
Postado Julho 10, 2014 10 anos Sistema inteiramente mal "editado" 2 creaturescrips com a mesma função PrepareDeath, dando conflito, Libs inexistentes e entre outros, script de péssima qualidade, não era de ser espera Feito por nada menos que o Luuki, aconselho o criado desse Tópico editar e arrumar os bugs. Vou citar alguns já que sei que ele não sabe nem oq fez : function onPrepareDeath(cid, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller) if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) >= 1 then function onPrepareDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller) if getPlayerStorageValue(cid, config_tvt.green_kills) > 0 then Aqui vemos 2 scripts(arquivos) com a mesma função e o mais engraçado é que se vc pesquisar na LIB _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage e config_tvt.green_kills não existe. Acredito que ele copio e nem se deu ao trabalho de Testar. Criou Atalhos sem nenhuma referencia de numero assim fazendo o sistema ficar inútil. Em TalkActions fez um sistema de verificar se esta aberto, e abri-lo, não fez um sistema de RESET em caso de bugs e que com certeza teve, provavelmente nem saiba como fazer. Criei esse post não para critica-lo, só para avisar que o seu Grande "Suporte" ao meu ver e ao ver esse script é inexperiente e não sabe nem oque esta postando e aos que curtiram sem nem ao menos testar, meu pêsames vcs somente estão dando créditos a alguém iniciante. Realmente, ele funciona mas tem muitos 'bugs'. Estou no aguardo do criador do tópico para tentar solucionar meu problema e realmente avaliar o evento disponibilizado. Acesse: www.7wars.com Global 8.60 full
Postado Julho 10, 2014 10 anos Autor Sistema inteiramente mal "editado" 2 creaturescrips com a mesma função PrepareDeath, dando conflito, Libs inexistentes e entre outros, script de péssima qualidade, não era de ser espera Feito por nada menos que o Luuki, aconselho o criado desse Tópico editar e arrumar os bugs. Vou citar alguns já que sei que ele não sabe nem oq fez : function onPrepareDeath(cid, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller) if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) >= 1 then function onPrepareDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller) if getPlayerStorageValue(cid, config_tvt.green_kills) > 0 then Aqui vemos 2 scripts(arquivos) com a mesma função e o mais engraçado é que se vc pesquisar na LIB _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage e config_tvt.green_kills não existe. Acredito que ele copio e nem se deu ao trabalho de Testar. Criou Atalhos sem nenhuma referencia de numero assim fazendo o sistema ficar inútil. Em TalkActions fez um sistema de verificar se esta aberto, e abri-lo, não fez um sistema de RESET em caso de bugs e que com certeza teve, provavelmente nem saiba como fazer. Criei esse post não para critica-lo, só para avisar que o seu Grande "Suporte" ao meu ver e ao ver esse script é inexperiente e não sabe nem oque esta postando e aos que curtiram sem nem ao menos testar, meu pêsames vcs somente estão dando créditos a alguém iniciante. Muito bom reputado. Muito bom Reputado! Parabéns, reputado! Uhuu muito, bom mapa fico legal parabéns. reputado!! Esses comentários respondem por mim? Só porque não quis fazer uma alteração na sua source via skype você quer vir encher o saco? Suas palavras: Em TalkActions fez um sistema de verificar se esta aberto, e abri-lo, não fez um sistema de RESET em caso de bugs e que com certeza teve, provavelmente nem saiba como fazer. Já que sugeriu porque não faz já que você ajuda tanto a comunidade? Acho que todos te conhecem/reputação mostra. Mais feio que erro de lib ainda é pedir para o amigo/sócio reputar o tópico não acha? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Enfim, traga conteúdo, ajude a comunidade como você sabe tanto, quero que não leve como um comentário de má fé meu, e sim que seja algo construtivo a você melhorar, pare e pense. Realmente, ele funciona mas tem muitos 'bugs'. Estou no aguardo do criador do tópico para tentar solucionar meu problema e realmente avaliar o evento disponibilizado. Quais suas dúvidas no momento? Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.