Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, aparentemente está funcionando perfeitamente! só que tenho algumas dúvidas. 

1 - Como faço para limitar o level para entrar no evento? gostaria de colocar level 100 para participar.. Até porque, para ter confronto mais balanceados, já que muitos colocariam chars maker para ferrar com o evento abaixo do level 100.

2-  Se o player deslogar durante o evento, enquanto estiver la dentro, quando ele voltar... ficará no meio do evento ainda? caso termine.. ele será teleportado para onde? se o time dele for o time vencedor, ficará com o premio mesmo assim? gostaria de acrescentar algo para não permitir o loggout durante o evento. tem como?

3 - Preciso também limitar o ataque contra pessoas do mesmo time.. O servidor está em war, e quando o pessoal entra no teleport do evento, se misturam.. ai quando cai 1 player de outra guild em um mesmo time, eles começam a se matar antes de começar o evento. Como posso também limitar para players do mesmo time, não conseguir se atacar?

4 - Quando o evento acaba, a outfit dos players eles não conseguem alterar, a não ser que re-logue. Devido a este "problema" será que não vai bugar caso este player morra depois que acabar o evento, por algum char ou monstro, e não venha a não perder EXP/LOOT? por o servidor entender que ele ainda está no evento?

grato..

Editado por tiagololxd (veja o histórico de edições)

1508741_4.png

Acesse: www.7wars.com          Global 8.60 full

• Respostas 99
  • Visualizações 17.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Sistema inteiramente mal "editado" 2 creaturescrips com a mesma função PrepareDeath, dando conflito, Libs inexistentes e entre outros, script de péssima qualidade, não era de ser espera Feito por nada

• Galerinha, só uma dica, o evento foi totalmente feito pelo grandioso scripter DEMONBHOLDER, e não por essa farsa que não sabe ao menos fazer uma função de soma

• Divulgação de um sistema Falho e inutil e mal copiado

Posted Images

Postado

Sistema inteiramente mal "editado" 2 creaturescrips com a mesma função PrepareDeath, dando conflito, Libs inexistentes e entre outros, script de péssima qualidade, não era de ser espera Feito por nada menos que o Luuki, aconselho o criado desse Tópico editar e arrumar os bugs.

Vou citar alguns já que sei que ele não sabe nem oq fez :

function onPrepareDeath(cid, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) >= 1 then

function onPrepareDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if getPlayerStorageValue(cid, config_tvt.green_kills) > 0 then

Aqui vemos 2 scripts(arquivos) com a mesma função e o mais engraçado é que se vc pesquisar na LIB _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage e config_tvt.green_kills não existe. Acredito que ele copio e nem se deu ao trabalho de Testar. Criou Atalhos sem nenhuma referencia de numero assim fazendo o sistema ficar inútil.

Em TalkActions fez um sistema de verificar se esta aberto, e abri-lo, não fez um sistema de RESET em caso de bugs e que com certeza teve, provavelmente nem saiba como fazer.

Criei esse post não para critica-lo, só para avisar que o seu Grande "Suporte" ao meu ver e ao ver esse script é inexperiente e não sabe nem oque esta postando e aos que curtiram sem nem ao menos testar, meu pêsames vcs somente estão dando créditos a alguém iniciante.

Editado por Emersonssss (veja o histórico de edições)

Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk

Postado

Sistema inteiramente mal "editado" 2 creaturescrips com a mesma função PrepareDeath, dando conflito, Libs inexistentes e entre outros, script de péssima qualidade, não era de ser espera Feito por nada menos que o Luuki, aconselho o criado desse Tópico editar e arrumar os bugs.

Aqui vemos 2 scripts(arquivos) com a mesma função e o mais engraçado é que se vc pesquisar na LIB _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage e config_tvt.green_kills não existe. Acredito que ele copio e nem se deu ao trabalho de Testar. Criou Atalhos sem nenhuma referencia de numero assim fazendo o sistema ficar inútil.

Em TalkActions fez um sistema de verificar se esta aberto, e abri-lo, não fez um sistema de RESET em caso de bugs e que com certeza teve, provavelmente nem saiba como fazer.

Criei esse post não para critica-lo, só para avisar que o seu Grande "Suporte" ao meu ver e ao ver esse script é inexperiente e não sabe nem oque esta postando e aos que curtiram sem nem ao menos testar, meu pêsames vcs somente estão dando créditos a alguém iniciante.

Realmente, ele funciona mas tem muitos 'bugs'. Estou no aguardo do criador do tópico para tentar solucionar meu problema e realmente avaliar o evento disponibilizado. 

1508741_4.png

Acesse: www.7wars.com          Global 8.60 full

Postado
  • Autor

Muito bom reputado.

Muito bom Reputado!

Parabéns, reputado!  :D

Uhuu muito, bom mapa fico legal parabéns. reputado!!

Esses comentários respondem por mim?

Só porque não quis fazer uma alteração na sua source via skype você quer vir encher o saco?

Suas palavras: Em TalkActions fez um sistema de verificar se esta aberto, e abri-lo, não fez um sistema de RESET em caso de bugs e que com certeza teve, provavelmente nem saiba como fazer.
Já que sugeriu porque não faz já que você ajuda tanto a comunidade? Acho que todos te conhecem/reputação mostra.

Mais feio que erro de lib ainda é pedir para o amigo/sócio reputar o tópico não acha? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Enfim, traga conteúdo, ajude a comunidade como você sabe tanto, quero que não leve como um comentário de má fé meu, e sim que seja algo construtivo a você melhorar, pare e pense.

Realmente, ele funciona mas tem muitos 'bugs'. Estou no aguardo do criador do tópico para tentar solucionar meu problema e realmente avaliar o evento disponibilizado. 

Quais suas dúvidas no momento?

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo