Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Só uma dica Absolute:

Procure deixar claro no começo dos tópicos dos seus sistemas, em qual OT ou Versão o script foi testado.

Assim vai evitar do povo ter que ficar perguntando toda hora se o script funfa no OT tal e coisas do tipo.

@Tópico:

Ótimo sistema, usei aqui e funcionou 100%.

REP+

@Off:

Eu sempre quis saber porque você sempre nomeia os arquivos .lua com Absolute no final.. :thinking:

• Respostas 99
  • Visualizações 17.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Sistema inteiramente mal "editado" 2 creaturescrips com a mesma função PrepareDeath, dando conflito, Libs inexistentes e entre outros, script de péssima qualidade, não era de ser espera Feito por nada

• Galerinha, só uma dica, o evento foi totalmente feito pelo grandioso scripter DEMONBHOLDER, e não por essa farsa que não sabe ao menos fazer uma função de soma

• Divulgação de um sistema Falho e inutil e mal copiado

Posted Images

Postado

Olá  :D

Aqui ta dando erro:

[Error - CreatureEvent::configureEvent] Invalid type for creature event: BattlefieldC
[Warning - BaseEvents::loadFromXml] Failed to configure event

Pelo que vi não tem CreatureEvent Type Combat no TFS 1.0, o qual estou usando ;/

Alguma alternativa/solução? 

Obrigado!

Editado por Sgualepado (veja o histórico de edições)

Postado

Opa queria saber se alguém consegue fazer o script da talkaction para desativar o evento a hora que eu quiser , para não haver os "bugs" de ja está ativado o evento

• 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo