Postado Outubro 8, 2014 10 anos Só uma dica Absolute: Procure deixar claro no começo dos tópicos dos seus sistemas, em qual OT ou Versão o script foi testado. Assim vai evitar do povo ter que ficar perguntando toda hora se o script funfa no OT tal e coisas do tipo. @Tópico: Ótimo sistema, usei aqui e funcionou 100%. REP+ @Off: Eu sempre quis saber porque você sempre nomeia os arquivos .lua com Absolute no final..
Postado Outubro 11, 2014 10 anos Olá Aqui ta dando erro: [Error - CreatureEvent::configureEvent] Invalid type for creature event: BattlefieldC [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Failed to configure event Pelo que vi não tem CreatureEvent Type Combat no TFS 1.0, o qual estou usando ;/ Alguma alternativa/solução? Obrigado! Editado Outubro 11, 2014 10 anos por Sgualepado (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 12, 2014 10 anos Opa queria saber se alguém consegue fazer o script da talkaction para desativar o evento a hora que eu quiser , para não haver os "bugs" de ja está ativado o evento
Postado Outubro 16, 2014 10 anos Acho que poderia ser automatico esse evento, alguem consegue fazer ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.