Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu fiz aqui um GlobalEvents. Ele abre na hora e data marcada, porem, (por um ploblema de storage, que eu nao manjo mecher), ele nao dá o broadcast, e nenhum player pode entrar no teleport, somente GOD. Se Alguem souber arrumar, me ajude !!

function onThink(interval, lastExecution)

_Lib_Battle_Days = {
["Monday"] = {
["16:00"] = {players = 30},
["21:30"] = {players = 20}
},
["Wednesday"] = {
["19:00"] = {players = 16}
},
["Saturday"] = {
["09:24"] = {players = 2},
["20:30"] = {players = 10}
}
}
if _Lib_Battle_Days[os.date("%A")] then
hours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5)
tb = _Lib_Battle_Days[os.date("%A")][hours]
if tb and (tb.players % 2 == 0) then
local tp = doCreateItem(1387, 1, battlefield.tpPos)
doItemSetAttribute(tp, "aid", 45000)
CheckEvent(battlefield.limit_Time)
doBroadcastMessage("The event BattleField was opened and We are waiting "..tb.players.." Players! Team divided into "..((tb.players)/2).." VS "..((tb.players)/2))
return setGlobalStorageValue(battlefield.storage, tb.players)
end
end
return true
end
  • Respostas 99
  • Visualizações 18k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Sistema inteiramente mal "editado" 2 creaturescrips com a mesma função PrepareDeath, dando conflito, Libs inexistentes e entre outros, script de péssima qualidade, não era de ser espera Feito por nada

• Galerinha, só uma dica, o evento foi totalmente feito pelo grandioso scripter DEMONBHOLDER, e não por essa farsa que não sabe ao menos fazer uma função de soma

• Divulgação de um sistema Falho e inutil e mal copiado

Posted Images

• 3 months later...
Postado

Droox, não vai funcionar, pois o TFS 1.0 não tem statschange (ou pelo menos não tinha), e as tags do creatureevent estão erradas.

Alguém da equipe por favor poderia colocar os créditos VERDADEIROS nesse tópico? Ao mestre Demonbholder e ao servidor Global War por idealizar esse codigo, absolute não fez nada mais que decorar esse tópico com o nome dele.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo