Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Eu fiz aqui um GlobalEvents. Ele abre na hora e data marcada, porem, (por um ploblema de storage, que eu nao manjo mecher), ele nao dá o broadcast, e nenhum player pode entrar no teleport, somente GOD. Se Alguem souber arrumar, me ajude !! function onThink(interval, lastExecution) _Lib_Battle_Days = { ["Monday"] = { ["16:00"] = {players = 30}, ["21:30"] = {players = 20} }, ["Wednesday"] = { ["19:00"] = {players = 16} }, ["Saturday"] = { ["09:24"] = {players = 2}, ["20:30"] = {players = 10} } } if _Lib_Battle_Days[os.date("%A")] then hours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) tb = _Lib_Battle_Days[os.date("%A")][hours] if tb and (tb.players % 2 == 0) then local tp = doCreateItem(1387, 1, battlefield.tpPos) doItemSetAttribute(tp, "aid", 45000) CheckEvent(battlefield.limit_Time) doBroadcastMessage("The event BattleField was opened and We are waiting "..tb.players.." Players! Team divided into "..((tb.players)/2).." VS "..((tb.players)/2)) return setGlobalStorageValue(battlefield.storage, tb.players) end end return true end
Postado Maio 10, 2015 10 anos Boa tarde! Desculpem-me por reviver este tópico, mais é necessário. Aqui eu estou usando um TFS 1.0 e está dando esse erro! Alguém saberia me ajudar?? Mais uma vez peço desculpas!
Postado Maio 12, 2015 10 anos Droox, não vai funcionar, pois o TFS 1.0 não tem statschange (ou pelo menos não tinha), e as tags do creatureevent estão erradas. Alguém da equipe por favor poderia colocar os créditos VERDADEIROS nesse tópico? Ao mestre Demonbholder e ao servidor Global War por idealizar esse codigo, absolute não fez nada mais que decorar esse tópico com o nome dele.
Postado Maio 17, 2015 10 anos Só ta funcinando pra pegar a bandeira do time preto, a do vermelho, não dá. Alguem ajuda?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.