Postado Julho 11, 2014 10 anos Autor Você foi negativado por infringir a regra "1.1 Respeito" com o comentário: Divulgação de um sistema Falho e inutil e mal copiado e demais. Leia as regras:http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/ 1.1 - Respeito: Respeite os outros membros e você será respeitado. Nenhum membro do fórum é superior ou inferior a outro, independentemente do número de mensagens que já postou, do tempo de participação no fórum ou de qualquer outra coisa. Respeite as opiniões e expressões dos outros membros e, mesmo quando não concordar com um ponto de vista, não o agrida com palavras: opiniões sempre podem ser debatidas pacificamente e com responsabilidade. Ofensas não são toleradas. Demais ofensas irei passar a um superior. Dúvidas sobre o sistema deixe-me saber. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Julho 11, 2014 10 anos Se sentiu ofendido faça uma copia melhor :/ Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk
Postado Julho 11, 2014 10 anos Autor Se sentiu ofendido faça uma copia melhor :/ Agradou a todos, se você acha que há uma "copia" melhor, faça. Falar até papagaio fala. Alertado a supervisores. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Julho 11, 2014 10 anos @Emersonssss, você testou o sistema? Se eu pegar um sistema pronto e quiser modificar 1 linha para ele fazer X coisa diferente, eu posso, basta colocar os devidos créditos ... E chega de fala fala dos dois! STYLLER OT 2022
Postado Julho 11, 2014 10 anos Logico que Testei e esta incompleto, porem fui alertar seu suporter e ele fico bravin ! Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.