Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Só uma dica Absolute:

Procure deixar claro no começo dos tópicos dos seus sistemas, em qual OT ou Versão o script foi testado.

Assim vai evitar do povo ter que ficar perguntando toda hora se o script funfa no OT tal e coisas do tipo.

@Tópico:

Ótimo sistema, usei aqui e funcionou 100%.

REP+

@Off:

Eu sempre quis saber porque você sempre nomeia os arquivos .lua com Absolute no final.. :thinking:

• Respostas 99
  • Visualizações 18.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Sistema inteiramente mal "editado" 2 creaturescrips com a mesma função PrepareDeath, dando conflito, Libs inexistentes e entre outros, script de péssima qualidade, não era de ser espera Feito por nada

• Galerinha, só uma dica, o evento foi totalmente feito pelo grandioso scripter DEMONBHOLDER, e não por essa farsa que não sabe ao menos fazer uma função de soma

• Divulgação de um sistema Falho e inutil e mal copiado

Posted Images

Postado

Olá  :D

Aqui ta dando erro:

[Error - CreatureEvent::configureEvent] Invalid type for creature event: BattlefieldC
[Warning - BaseEvents::loadFromXml] Failed to configure event

Pelo que vi não tem CreatureEvent Type Combat no TFS 1.0, o qual estou usando ;/

Alguma alternativa/solução? 

Obrigado!

Editado por Sgualepado (veja o histórico de edições)

"Well you may throw your rock and hide your hand

Workin' in the dark against your fellow man

But as sure as God made black and white

What's down in the dark will be brought to the light."

Johnny Cash

Postado

Opa queria saber se alguém consegue fazer o script da talkaction para desativar o evento a hora que eu quiser , para não haver os "bugs" de ja está ativado o evento

• 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo