Postado Outubro 8, 2014 10 anos Só uma dica Absolute: Procure deixar claro no começo dos tópicos dos seus sistemas, em qual OT ou Versão o script foi testado. Assim vai evitar do povo ter que ficar perguntando toda hora se o script funfa no OT tal e coisas do tipo. @Tópico: Ótimo sistema, usei aqui e funcionou 100%. REP+ @Off: Eu sempre quis saber porque você sempre nomeia os arquivos .lua com Absolute no final..
Postado Outubro 11, 2014 10 anos Olá Aqui ta dando erro: [Error - CreatureEvent::configureEvent] Invalid type for creature event: BattlefieldC [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Failed to configure event Pelo que vi não tem CreatureEvent Type Combat no TFS 1.0, o qual estou usando ;/ Alguma alternativa/solução? Obrigado! Editado Outubro 11, 2014 10 anos por Sgualepado (veja o histórico de edições) "Well you may throw your rock and hide your hand Workin' in the dark against your fellow man But as sure as God made black and white What's down in the dark will be brought to the light." Johnny Cash
Postado Outubro 12, 2014 10 anos Opa queria saber se alguém consegue fazer o script da talkaction para desativar o evento a hora que eu quiser , para não haver os "bugs" de ja está ativado o evento
Postado Outubro 16, 2014 10 anos Acho que poderia ser automatico esse evento, alguem consegue fazer ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.