Postado Junho 13, 2015 9 anos afinal, funciona ou não em tfs 1.0? up , alguem poderia responder? aqui, convertido para mapeditor 10.77, pra caso alguem queira tentar fazer rodar nas versoes mais novas. http://www.mediafire.com/download/mj5g3vwpry3o2qs/battlefield_1077.otbm
Postado Junho 15, 2015 9 anos configurei passo a passo, revisei, mas no meu console dá os seguintes erros quando inicio o servido: [Error - CreatureEvent::configureEvent] Invalid type for creature event: BattlefieldC [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Failed to configure event Error: [MoveEvent::configureMoveEvent] No valid event name script [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Failed to configure event Error: [MoveEvent::configureMoveEvent] No valid event name script [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Failed to configure event será que poderia me ajudar? falta so isso para o evento funcionar, uso tfs 1.0 em server 10.77 global, obrigado. up up
Postado Setembro 24, 2015 9 anos Por Favor Alguem me Ajuda Comigo esta acontecendo alguns error !! 1) Quando o Player Aperta a Bandeira Vermelha Nao Acontece Nada So a Branca q Funciona !! 2) Quando inicia o Evento q os players ta entrando ainda as Parede q Bloqueia os Players ja Desaparece Ai quando os Players todos entra q da 1 min pra estrategia as parede aparece d novo bloqueando :S 3) Quando eu Abro o Evento fala q O evento ja esta aberto ai eu tenho q leva um player pro evento ai o player tem q pega a bandeira ai q eu consigo Usar o Comando Ex: /battlefield 10 Se alguem me ajuda agradeço :S
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.