Postado Junho 13, 2015 10 anos afinal, funciona ou não em tfs 1.0? up , alguem poderia responder? aqui, convertido para mapeditor 10.77, pra caso alguem queira tentar fazer rodar nas versoes mais novas. http://www.mediafire.com/download/mj5g3vwpry3o2qs/battlefield_1077.otbm
Postado Junho 15, 2015 10 anos configurei passo a passo, revisei, mas no meu console dá os seguintes erros quando inicio o servido: [Error - CreatureEvent::configureEvent] Invalid type for creature event: BattlefieldC [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Failed to configure event Error: [MoveEvent::configureMoveEvent] No valid event name script [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Failed to configure event Error: [MoveEvent::configureMoveEvent] No valid event name script [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Failed to configure event será que poderia me ajudar? falta so isso para o evento funcionar, uso tfs 1.0 em server 10.77 global, obrigado. up up
Postado Setembro 24, 2015 10 anos Por Favor Alguem me Ajuda Comigo esta acontecendo alguns error !! 1) Quando o Player Aperta a Bandeira Vermelha Nao Acontece Nada So a Branca q Funciona !! 2) Quando inicia o Evento q os players ta entrando ainda as Parede q Bloqueia os Players ja Desaparece Ai quando os Players todos entra q da 1 min pra estrategia as parede aparece d novo bloqueando :S 3) Quando eu Abro o Evento fala q O evento ja esta aberto ai eu tenho q leva um player pro evento ai o player tem q pega a bandeira ai q eu consigo Usar o Comando Ex: /battlefield 10 Se alguem me ajuda agradeço :S
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.