Postado Abril 27, 2016 9 anos não entendi essa parte spectors = {{x=31593,y=31853,z=6},{x=31609,y=31853,z=6},{x=31593,y=31866,z=6},{x=31609,y=31866,z=6}}, -- aonde aparecerá os espectadores (em volta do battlefield) - COLOQUE A POSIÇÃO DAS 4 AREAS QUADRADAS QUE TEM PERTO DA PONTE, ONDE OS ESPECTADORES SENTIRÃO A ADRENALINA DOS PARTICIPANTES! não to conseguindo pegar as bandeira e o evento num acaba por tempo não ???
Postado Junho 10, 2016 8 anos Desculpa reviver o tópico mas queria muito esse script, como um amigo acima disse o evento só abre uma vez, depois tento abrir e aparece a msg the event is already open .. tem como ajudar ?
Postado Agosto 4, 2016 8 anos On 10/07/2014 at 6:15 PM, Emersonssss said: Sistema inteiramente mal "editado" 2 creaturescrips com a mesma função PrepareDeath, dando conflito, Libs inexistentes e entre outros, script de péssima qualidade, não era de ser espera Feito por nada menos que o Luuki, aconselho o criado desse Tópico editar e arrumar os bugs. Vou citar alguns já que sei que ele não sabe nem oq fez : function onPrepareDeath(cid, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller) if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) >= 1 then function onPrepareDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller) if getPlayerStorageValue(cid, config_tvt.green_kills) > 0 then Aqui vemos 2 scripts(arquivos) com a mesma função e o mais engraçado é que se vc pesquisar na LIB _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage e config_tvt.green_kills não existe. Acredito que ele copio e nem se deu ao trabalho de Testar. Criou Atalhos sem nenhuma referencia de numero assim fazendo o sistema ficar inútil. Em TalkActions fez um sistema de verificar se esta aberto, e abri-lo, não fez um sistema de RESET em caso de bugs e que com certeza teve, provavelmente nem saiba como fazer. Criei esse post não para critica-lo, só para avisar que o seu Grande "Suporte" ao meu ver e ao ver esse script é inexperiente e não sabe nem oque esta postando e aos que curtiram sem nem ao menos testar, meu pêsames vcs somente estão dando créditos a alguém iniciante. Concordo muito mal feito faltando n coisas a ideia e boa mas a programaçao ta muito ruim melhora isso ai cara.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.