Postado Julho 1, 2014 10 anos #macalo , Conseguiu resolver esse problema de mostrar que está aberto? Disseram que precisava zerar as storages
Postado Julho 1, 2014 10 anos #macalo , Conseguiu resolver esse problema de mostrar que está aberto? Disseram que precisava zerar as storages não estou esperando pela ajuda do *xWhiteWolf * , eu pedi a ele pra muda a storages e tb pra não fica mudando direito.
Postado Julho 2, 2014 10 anos eu segui todas intruçoes do seu tutorial, mas aqui quando eu executo o comando no jogo /battlefield 20, nada acontece a msg sai como se nao fosse um comando. pode me ajudar a resolver isso?
Postado Julho 8, 2014 10 anos Olá, Primeiramente obrigado por trazer este conteúdo com um belo tutorial para os frequentadores do fórum TK. Teria como alguém me explicar, como eu poderia recortar o mapa do evento com todos os andares ao mesmo tempo? sem precisar ter que recortar floor por floor. Obrigado! Acesse: www.7wars.com Global 8.60 full
Postado Julho 8, 2014 10 anos @tiagololxd segura o botão CTRL + SHIFT e seleciona o primeiro floor,depois é só fazer o mesmo procêdimento em todos os floors. Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.