Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 99
  • Visualizações 18.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Sistema inteiramente mal "editado" 2 creaturescrips com a mesma função PrepareDeath, dando conflito, Libs inexistentes e entre outros, script de péssima qualidade, não era de ser espera Feito por nada

• Galerinha, só uma dica, o evento foi totalmente feito pelo grandioso scripter DEMONBHOLDER, e não por essa farsa que não sabe ao menos fazer uma função de soma

• Divulgação de um sistema Falho e inutil e mal copiado

Posted Images

Postado

#macalo , Conseguiu resolver esse problema de mostrar que está aberto? Disseram que precisava zerar as storages  :wacko:

não estou esperando pela ajuda do *xWhiteWolf * , eu pedi a ele pra muda a storages e tb pra não fica mudando direito.

Postado

eu segui todas intruçoes do seu tutorial, mas aqui quando eu executo o comando no jogo /battlefield 20, nada acontece a msg sai como se nao fosse um comando.

pode me ajudar a resolver isso?

Postado

Olá, Primeiramente obrigado por trazer este conteúdo com um belo tutorial para os frequentadores do fórum TK.

Teria como alguém me explicar, como eu poderia recortar o mapa do evento com todos os andares ao mesmo tempo? sem precisar ter que recortar floor por floor. Obrigado!

1508741_4.png

Acesse: www.7wars.com          Global 8.60 full

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo