Postado Julho 10, 2014 10 anos Esses comentários respondem por mim? Só porque não quis fazer uma alteração na sua source via skype você quer vir encher o saco? Suas palavras: Em TalkActions fez um sistema de verificar se esta aberto, e abri-lo, não fez um sistema de RESET em caso de bugs e que com certeza teve, provavelmente nem saiba como fazer. Já que sugeriu porque não faz já que você ajuda tanto a comunidade? Acho que todos te conhecem/reputação mostra. Mais feio que erro de lib ainda é pedir para o amigo/sócio reputar o tópico não acha? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Enfim, traga conteúdo, ajude a comunidade como você sabe tanto, quero que não leve como um comentário de má fé meu, e sim que seja algo construtivo a você melhorar, pare e pense. Quais suas dúvidas no momento? Relaxa @Luuki ele fez o mesmo no meu tópico quando postei offline trainer 8.60 aqui na comunidade, tanto que retirei o conteúdo. Sabendo instalar, não tem erros =] Editado Julho 10, 2014 10 anos por Mythusz (veja o histórico de edições) #Clique na imagem#
Postado Julho 11, 2014 10 anos O Erros foram mostrados por favor arrume se souber claro Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk
Postado Julho 11, 2014 10 anos funciona versão 10.10 ? "Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real." Attr:// [GM] Eddy. 2013 ~ 2014 R.I.P O retorno da lenda....
Postado Julho 11, 2014 10 anos Olá, aparentemente está funcionando perfeitamente! só que tenho algumas dúvidas. 1 - Como faço para limitar o level para entrar no evento? gostaria de colocar level 100 para participar.. Até porque, para ter confronto mais balanceados, já que muitos colocariam chars maker para ferrar com o evento abaixo do level 100. 2- Se o player deslogar durante o evento, enquanto estiver la dentro, quando ele voltar... ficará no meio do evento ainda? caso termine.. ele será teleportado para onde? se o time dele for o time vencedor, ficará com o premio mesmo assim? gostaria de acrescentar algo para não permitir o loggout durante o evento. tem como? 3 - Preciso também limitar o ataque contra pessoas do mesmo time.. O servidor está em war, e quando o pessoal entra no teleport do evento, se misturam.. ai quando cai 1 player de outra guild em um mesmo time, eles começam a se matar antes de começar o evento. Como posso também limitar para players do mesmo time, não conseguir se atacar? 4 - Quando o evento acaba, a outfit dos players eles não conseguem alterar, a não ser que re-logue. Devido a este "problema" será que não vai bugar caso este player morra depois que acabar o evento, por algum char ou monstro, e não venha a não perder EXP/LOOT? por o servidor entender que ele ainda está no evento? grato.. Absolut, você poderia tentar me tirar essas dúvidas? Acesse: www.7wars.com Global 8.60 full
Postado Julho 11, 2014 10 anos Autor Absolut, você poderia tentar me tirar essas dúvidas? Thiago vou responder numeradamente brother. 1 - Que tal por um tile no evento onde nasce o tp limitando? 2 - Você tem que colocar as áreas (tirando a da platéia com no-loggout no remeres map editor) (caso queira posso fazer um sistema adicional evitando loggout em uma área espacífica) 3 - No creaturescripts nas funções tem lá a função de não atacar o próprio time (sempre terá trolls rsrs) 4 - Não Thiago, isso não buga pelo fato da storage zerar quando o evento encerra, então não terá erro de atacar sem pegar skull, morrer sem perder loot ou algo do tipo, pode ficar tranquilo), pois após o final do evento que um time clica na bandeira todos são teleportados para o templo e as storages team/global zeradas. Demais dúvidas deixe-me saber. Relaxa @Luuki ele fez o mesmo no meu tópico quando postei offline trainer 8.60 aqui na comunidade, tanto que retirei o conteúdo. Sabendo instalar, não tem erros =] AHUHEUAHEA Eu sei Mythusz conheço o mesmo, neguei ajuda por tarefa sumultânea e o ser revoltou-se kk. Enfim vamos fazer nossa parte ajudando a galera, todos sabem. HAHA funciona versão 10.10 ? Exato Vills, tfs 1.0 Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.