Postado Junho 15, 2014 11 anos Dedicado só ta dando lag na minha casa, eu perguntei pra 7 players diferentes no meu ot, eles disseram que o lag ta que nem o global, ou seja No Lag e quando eu logo aqui na minha casa, no meu pc , da um lag terrivel, ajuda pf
Postado Junho 15, 2014 11 anos Desnecessário um tópico desse meu jovem, como alguém vai saber o porque que na sua casa da lag meu querido? ligue na operadora da sua internet só eles poderão te ajudar, não nós do TK kk Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 15, 2014 11 anos Autor nao, nao é isso, eu testei entrar em outro ot e não da lag, minha internet ta boa, so da lag quando eu entro no meu ot. Editado Junho 15, 2014 11 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 15, 2014 11 anos Mas tu hospeda onde? Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 15, 2014 11 anos Autor LGV Host tem hora que da connection timed out Editado Junho 15, 2014 11 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.