Postado Junho 15, 2014 10 anos E ai galera, tudo certo? Então estou com um pequeno probleminha para adicionar novos pokemons no meu client de poketibia Bom vamos la meu problema é este Estou tentando adicionar, Regice, Regirock, Registeel no meu client mais nao consigo... ai eu pego e dou save e meu client volta assim: Sem nenhuma Sprite somente com as sprites dos pokemons que causaram o bug no client Por favor preciso muito dessa ajuda de vocês (sei que vocês são muito feras) Aguardando resposta Agradeço desde já REPP ++ Client utilizado: Pda by slicer edyted by Bolz V3.0 Servidor: Pda by slicer edyted by Bolz V3.0 Sprites Roubadas do: Otpokemon 7.0 (achei aqui no forum mesmo) Tutoriais Seguidos: http://pktutoriais.weebly.com/como-adicionar-novo-pokemon-meu-server.html e
Postado Junho 17, 2014 10 anos Isso deve ser o Limite de Sprites *-- se For só vai da para substituir as sprites.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.