Postado Junho 16, 2014 10 anos Este é um post popular. Versão 8.2 ~ E ai brothers, beleza? To trazendo pra vocês hoje um servidor que tem aqui já, mas é uma versão anterior e está com os links quebrados. Este servidor foi testado durante 15 horas online, ele não caiu, está muito mais estável que as versões anteriores. Palavras do criador: Porque eu vou disponibilizar isto? Porque meu servidor fechou e eu não preciso mais disto aqui, eu coloquei o servidor em um exe 0.3.6 e editei os monstros, spells, etc... O que eu quero? Apenas REP+ me deixaria feliz. eu não quero dinheiro e também não vou destruir o computador de ninguém com isto, vou postar um link de Scan. Se você quiser disponibilizar isso em outro site, por favor coloque meus créditos. Depois de ter minha caixa de mensagens/e-mails lotada de mensagens sobre bugs e falhas, eu decidi reservar algum tempo e resolver tudo que pude e excluir as coisas que causavam falhas/bugs no servidor. Changelog(traduzido por mim): V1: - Released V2: - Fixado bug das casas - Fixado bugs de NPC's - Fixado o Items.otb - Adicionado sistema de casamento - Adicionado Auto Combo Bot dedector - Adicionado Anti-Mc System - Adicionado GM: Acc: god Pass: god V2.5: - Fixado bug de não conseguir logar. (Eu encontrei este bug na source, mas agora está arrumado.) - Adicionado Level Up, mensagem de quais spells você pode usar. - Adicionado ranks militares. V3: - Adicionado auto stack de itens - Adicionado sistema de não dar dano em companheiros de guilda/party - configuran config.lua -- Damage Guild/Party -- noDamageToGuildMates = false -- se for setado para true não vai dar dano, caso setado false o dano vai pegar. noDamageToPartyMembers = false -- se for setado para true não vai dar dano, caso setado false o dano vai pegar. - Adicionado anti x-logg out so you will not recive ban at otservlist!(<- Não intendi, se puderem dizer o que quer dizer respondam ai embaixo....) - Adicionado que se você usar runas/pots/etc.. as cargas podem ser maiores do que 1000. Exemplo: "you shooted your 1234 sudden death" - Aprimorado o comando !online V4: - Removido o auto stack de itens porque causava bugs! - Fixado o bug de quando os itens caem no chão. V5: - Adicionado: recurso de auto stack - Adicionado: onMove very advanced <-- By Doggynub! - Adicionado: Level & Vocation onlogin: <-- By Jetro! - Adicionado Max Mailbox Weight By Ninja para prevenir crash! - Fixado Potions Bug! <-- Thanks to Xubeiga - Fixado, agora você pode compilar no Linux V7: - Adicionado Anti-Push Prevention System! - Adicionado CapacityOverload System! - Adicionado CriticalHitChance! Fixado o bug ao logar -- Thanks To oskar1415 Feita uma pequena correção de erros e mudou "on mc system" ao logar, em vez de um pop-up abrir você recebe uma mensagem. (<- ??? Oo) Divirtam-se! V8: - Removido Auto-Stack fazendo os itens caír! - Removido CapacityOverload System! - Removido Anti-Push Prevention System! causava bugs ao mover itens! - Removido onMove very advanced - causando crash! - Removido CriticalHitChance! - Adicionado Paralyze Bot Dedection! - Adicionado Stair Height fix by BeniS: http://www.youtube.com/watch?v=x-R1Fm4vp1o E outras correções menores. V8.1: - Removido o items.otb version check! - Thanks for the report Tweekzifry! - Agora tem dois executáveis, 64bits e 32bits V8.2: - Eu compilei com o GROUND_CACHE! Isso é recomendável para quem usa mapas grandes! - Fixado Anti-Mc isto não vai afetar o account manager! Porém você pode ativar ou desativar na "config.lua"! - Also fixed Clone through Ingame Guild! (<- Não intendi, se puderem dizer o que quer dizer respondam ai embaixo.) - Fixado se você desativar o Account Manager na config.lua e algum player criar um personagem com o nome "account manager" ele não irá conseguir logar! <-- Devido o clone de itens. - Também foram corrigidos outros bugs. DOWNLOADS: Servidor compilado: Clique aqui. Source: Clique aqui. Lembre-se este é o TFS 0.3.6 que eu fiz upgrades para 8.60 adicionei recursos e arrumei alguns bugs. Todos os créditos para o TFS team. Por favor, comentem e reputem! Abraço. Ajudei? REP+
Postado Junho 16, 2014 10 anos Tópico muito bem organizado,mas porém faltou as IMAGENS né...Só por isso não ganhou um rep+ '-'
Postado Junho 17, 2014 10 anos Baixei o server amigo, quando cria uma conta e depois o char ele fica em uma ilha.. não tem como sair dela, ou tem algum modo?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.