Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Aew galera venho pesquisando no fórum todo e em outros lugares, não sei se aqui e o lugar certo pelo q procurei acho que sim, bom o meu problema e que eu instalei o xampp corretamente e deixei funcionando configurei o gesior com o server no config.lua ate ai td bem consigo acessar o site pelo localhost colocando meu ip ate criei um nome no no-ip q funciona só no meu computador e na minha rede mais o problema é que não consigo deixar online.

Ja abri todas as portas q podem imaginar no meu firewall e no meu roteador fiz como no tutorial modificando a porta direto do xampp colocando 8090 ja tentei de tudo e mais um pouco. 

Nao sei se o problema e a minha internet ou pelo fato de estar passando por um roteador meu provedor e a Net meu roteador e o Arris liberei porta e ate configurei meu ip para nao alterar no roteador, e so consigo abrir dentro da minha rede quando peço para alguém testar a pagina da não encontrada. 

Se alguém puder me ajudar ou tiver o msm problema poste aqui, por favor me ajudem.

skype. jared.mendonza 

Postado

também estou com este problema, estou usando ip fixo, no-ip, portas do modem e do firewall configuradas, dmz . tudo que possa imaginar e nada. se alguem puder ajudar :\

Postado

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServWebSitesTutoriais de Websites"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de WebSites"

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo