Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Se alguem poder me dar uma luz do que eu posso fazer ja agradeço de monte...

estou tentando criar um item no tipo "ammo" exemplo:

 

items.otb

 

<item id="id do item" article="a" name="nome do item">
<attribute key="weight" value="270"/>
<attribute key="slotType" value="ammo"/>
 
<attribute key="absorbPercentPhysical" value="5"/>
<attribute key="absorbPercentFire" value="5"/>
<attribute key="absorbPercentIce" value="5"/>
<attribute key="absorbPercentEarth" value="5"/>
<attribute key="absorbPercentDeath" value="5"/>
<attribute key="absorbPercentHoly" value="5"/>
<attribute key="absorbPercentEnergy" value="5"/>
<attribute key="showattributes" value="1"/>
 
 
 
movements:
 
<movevent type="Equip" itemid="ID DO ITEM" slot="necklace" event="function" value="onEquipItem"/>
 
 
causo tenha alguma objeção se puder colar um exemplo igual ao que eu postei agradeço tambem.
 

Resolvido por Lekstar

Ir para solução
  • Respostas 9
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • sim, se apagar o attribute charges ficara infinito.   mas tambem pode colocar por tempo, um exemplo é a soft boots no caso é so substituir charges por duration : <attribute key="duration" value

  • Ammo é utilizado no lugar das flechas ou corda por exemplo :     você está querendo fazer um item que ficará no slot "ammo" (cordas e flechas) ?       Amigo, voce está usando dois slots dife

  • me passa os atributos , id do item , descrição que faço pra voce.

Postado

Ammo é utilizado no lugar das flechas ou corda por exemplo :

 

 

<item id="2545" article="a" name="poison arrow" plural="poison arrows">
<attribute key="weight" value="80" />
<attribute key="slotType" value="ammo" />
<attribute key="attack" value="22" />
<attribute key="maxHitChance" value="90" />
<attribute key="weaponType" value="ammunition" />
<attribute key="ammoType" value="arrow" />
<attribute key="shootType" value="poisonarrow" />
<attribute key="ammoAction" value="removecount" />

 

você está querendo fazer um item que ficará no slot "ammo" (cordas e flechas) ?

 


 

 
<movevent type="Equip" itemid="ID DO ITEM" slot="necklace" event="function" value="onEquipItem"/>
 
 
causo tenha alguma objeção se puder colar um exemplo igual ao que eu postei agradeço tambem.

 

Amigo, voce está usando dois slots diferentes para o mesmo item, em items.xml voce esta utilizando slotType "ammo" e no movements slot"necklace" (colar). da uma olhada nisso ai..

Editado por Lekstar (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
<item id="2363" article="a" name="blood orb">
 
<attribute key="weight" value="150"/>
</item>
<attribute key="slotType" value="necklace"/>
 
<attribute key="charges" value="50"/>
 
<attribute key="showcharges" value="1"/>
 
<attribute key="absorbPercentPhysical" value="5"/>
 
<attribute key="absorbPercentFire" value="5"/>
 
<attribute key="absorbPercentIce" value="5"/>
 
<attribute key="absorbPercentEarth" value="5"/>
 
<attribute key="absorbPercentDeath" value="5"/>
 
<attribute key="absorbPercentHoly" value="5"/>
 
<attribute key="absorbPercentEnergy" value="5"/>
 
<attribute key="showattributes" value="1"/>
</item>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo