Postado Junho 16, 2014 11 anos galera como eu faço para arrumar essa spell? \/ script da spell \/ local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 38) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -100.2, 1, -100.2, 1) function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 100) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return FALSE end local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} exhaustion.set(cid, 100, 1) doSendMagicEffect(position1, 174) return doCombat(cid, combat, var) end galera então queria que quando solta-se essa magia alem do efeito de distance e o efeito quando o target toma o hit da spell gostaria que desce um efeito no player que solta a magia id do efeito : 262 Editado Junho 16, 2014 11 anos por brunds (veja o histórico de edições) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Junho 16, 2014 11 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 38) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -100.2, 1, -100.2, 1) function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 100) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return FALSE end local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position2 = getThingPosition(cid) exhaustion.set(cid, 100, 1) doSendMagicEffect(position1, 174) doSendMagicEffect(position2, 262) return doCombat(cid, combat, var) end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 16, 2014 11 anos Autor amigo tipow na verdade não é efeito é o itemtype dele é 262 como faço pra add ele como efeito ele é efeito mais 262 da outro efeito nada haver com que aparece aki no dat editor ;/ Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Junho 17, 2014 11 anos oque é um itemtype?? você quis dizer outfit? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 17, 2014 11 anos Autor entao amigo tipow eu adicionei o efeito pelo dat editor substituindo outro o itemtype dele é 262 mais quando uso isso como effect da outro efeito nada a ver com que eu quero Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.