Postado Julho 18, 2014 11 anos Eu estou tentando fazer, por enqt não consegui achar a função de aumentar a regeneração de stamina e o drop dos monsters ... vou postar o que eu fiz até agora .. -- <action itemid="7440" event="script" value="goldcard.lua"/> local pausa = 1 -- duração do goldcard em horas local exp = 25 -- porcentagem que irá ter a mais d experiencia function potion(pos, cid) doPlayerSetExperienceRate(pos, 1) doPlayerSendTextMessage(pos, MESSAGE_INFO_DESCR, "O tempo do Gold card acabou.") end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local exp_add = (exp/100) + 1 doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSetExperienceRate(cid, exp_add) doSendMagicEffect(frompos, 30) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Agora você tem "..exp.."% a mais de experiencia. Se você morrer ou deslogar o Gold Card acaba.") addEvent(potion, pausa * 60 * 60 * 1000, cid) return true end Caso eu tenha novidades postarei aqui. STYLLER OT 2022
Postado Julho 22, 2014 11 anos Autor Eu estou tentando fazer, por enqt não consegui achar a função de aumentar a regeneração de stamina e o drop dos monsters ... vou postar o que eu fiz até agora .. -- <action itemid="7440" event="script" value="goldcard.lua"/> local pausa = 1 -- duração do goldcard em horas local exp = 25 -- porcentagem que irá ter a mais d experiencia function potion(pos, cid) doPlayerSetExperienceRate(pos, 1) doPlayerSendTextMessage(pos, MESSAGE_INFO_DESCR, "O tempo do Gold card acabou.") end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local exp_add = (exp/100) + 1 doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSetExperienceRate(cid, exp_add) doSendMagicEffect(frompos, 30) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Agora você tem "..exp.."% a mais de experiencia. Se você morrer ou deslogar o Gold Card acaba.") addEvent(potion, pausa * 60 * 60 * 1000, cid) return true end Caso eu tenha novidades postarei aqui. Esta action aumenta a xp e o skill ? se tiver assim pra mim ja ta ótimo ...
Postado Julho 22, 2014 11 anos Veja se esse funciona não testei. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pausa = 1800000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script vai durar local texto = 'You receive double the experience to kill a monster for 30 minutes.' -- Texto que irá receber ao usar a potion. textofinal = 'Its just minutes.' -- Texto que irá receber quando o efeito da potion acabar. local exp = 2 -- O quanto que você quer que dobre sua experiencia, por exemplo 2 é 2x as rates do seu server. local drop = 2 -- double loot, por exemplo 2 é 2x o drop loot do seu servidor. expfinal = 1 --Não mude, isso é para a experiencia voltar ao normal. dropfinal = 1 -- Não mude, isso é para o drop voltar ao normal. if item.itemid == 7443 then doRemoveItem(item.uid,1) doPlayerSetExperienceRate(cid,exp) doCreatureSetDropLoot(cid, drop) doPlayerAddStamina(cid,1200000) doSendMagicEffect(frompos,13) doPlayerSendTextMessage(cid,22,texto) addEvent(potion,pausa,cid) end end end end function potion(pos, cid) doPlayerSetExperienceRate(pos,expfinal) doCreatureSetDropLoot(cid, dropfinal) doPlayerSendTextMessage(pos,22,textofinal) end
Postado Julho 23, 2014 11 anos Autor Veja se esse funciona não testei. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pausa = 1800000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script vai durar local texto = 'You receive double the experience to kill a monster for 30 minutes.' -- Texto que irá receber ao usar a potion. textofinal = 'Its just minutes.' -- Texto que irá receber quando o efeito da potion acabar. local exp = 2 -- O quanto que você quer que dobre sua experiencia, por exemplo 2 é 2x as rates do seu server. local drop = 2 -- double loot, por exemplo 2 é 2x o drop loot do seu servidor. expfinal = 1 --Não mude, isso é para a experiencia voltar ao normal. dropfinal = 1 -- Não mude, isso é para o drop voltar ao normal. if item.itemid == 7443 then doRemoveItem(item.uid,1) doPlayerSetExperienceRate(cid,exp) doCreatureSetDropLoot(cid, drop) doPlayerAddStamina(cid,1200000) doSendMagicEffect(frompos,13) doPlayerSendTextMessage(cid,22,texto) addEvent(potion,pausa,cid) end end end end function potion(pos, cid) doPlayerSetExperienceRate(pos,expfinal) doCreatureSetDropLoot(cid, dropfinal) doPlayerSendTextMessage(pos,22,textofinal) end É só criar uma action e por o script no server ou terei que criar algum creature script pois esta dando erro na action
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.