Postado Junho 23, 2014 10 anos Autor fabiodias Ai vai o pacote inteiro: OT Server + Site + DB. ----------------------------------------------------- Não veio a Pasta Site Gesior. @Edit Estou precisando do Gesior que não veio Confira Obrigado por me lembrar,seus créditos forão adicionados.., ai esta o tópico do website do server..e também já editei o tópico... http://www.tibiaking.com/forum/topic/34586-website-a-evolu%C3%A7ao-danger-01062014/
Postado Junho 25, 2014 10 anos Autor Parabéns cara UP++, se você podesse me chamar na MP .. Att, Obrigado madeusReis,irei o ajudar em que precisar...eu irei montar um mapa do 0 daki uns meses irei postar aqui no forum...
Postado Junho 27, 2014 10 anos eu baixei o mapa mais só tem um problema que é na guild war quando uma guild aceita a guild war da erro do talkaction/script/war lua:70
Postado Agosto 1, 2014 10 anos galera ta dando uns erros no site aqui, alguem pode me ajduar, dou rep++++
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.