Postado Junho 17, 2014 10 anos Ola, gostaria de um script que, assim que o player puxasse a alavanca, trocaria por exemplo: Itens: 01x Leather Helmet. (ID:2461) 02x Demon Dust. (ID:6550) 02x Red Poc. (ID:5911) 02x Demonic Essence. (ID:6500) Por: 01x Demon Helmet. (ID:2493) OBS: Mas gostaria que a troca fosse feita sem precisar jogar itens em um certo piso ou em alguma mesa, que a troca fosse feita dentro da backpack do player mesmo. OBS²: E caso ele não tivesse os itens aparecesse a mensagem que falasse que ele não tem todos os itens.
Postado Junho 17, 2014 10 anos Diretor function onUse(cid, item, position) if item.itemid == 1945 then doTransformItem(item.uid, 1946) else doTransformItem(item.uid, 1945) end local removeItem = xxxx, xxx, xxxx, xxxx -- o item que o player terá que ter xxxx é os id dos itens a ser trocados local AddItem = xxxx -- o item que o player vai ganhar if doPlayerRemoveItem(cid, removeItem, 1, 1, 1, 1)then ------- quantidade cada linha representa a quantia a cima doPlayerAddItem(cid, AddItem, 1) doPlayerPopupFYI(cid, "Parabéns Você ganhou um nome do item!") else doPlayerPopupFYI(cid, "ops você precisa vc precisa de tantos itens para blablabla!") return false end end <action uniqueid="uniqueid da lavanca" event="script" value="seu script.lua"/> tudo isso add em action Editado Junho 17, 2014 10 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 18, 2014 10 anos Autor Manhinho.. vlw pela ajuda.. só ta dando um probleminha.. No jogo, diz que eu nao tenho os itens, e no console dis Player not found. ):
Postado Junho 18, 2014 10 anos function onUse(cid, item, position) if item.itemid == 1945 then if getPlayerItemCount(cid, 2461) == 1 and getPlayerItemCount(cid, 6550) == 2 and getPlayerItemCount(cid, 5911) == 2 and getPlayerItemCount(cid, 6500) == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Voce criou um Demon Helmet") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 13) doPlayerRemoveItem(cid, 2461, 1) doPlayerRemoveItem(cid, 6550, 2) doPlayerRemoveItem(cid, 5911, 2) doPlayerRemoveItem(cid, 6500, 2) doPlayerAddItem(cid, 2493, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Voce nao tem todos os items necessarios.") end end elseif item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid, 1945) end return TRUE end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.