Postado Junho 17, 2014 10 anos script que estou utilizando trearak.lua: local tpId = 1387 local tps = { ["Trearak"] = {pos = {x=32646, y=31307, z=15}, toPos = {x=32689, y=31470, z=13}, time = 60}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) end return TRUE end <event type="death" name="tp" event="script" value="Trearak.lua"/> <ali onde esta escrito "tp" eu possuo outro monstro que funciona o script e no events tambem esta com "tp" isso pode interferir em outros script repetir o mesmo evento? no caso: <event type="death" name="tp" event="script" value="AncientLightDwarvenKingdom.lua"/>
Postado Junho 17, 2014 10 anos mas tava funcionando antes? pq se não tava o problema não é no nome né kkk
Postado Junho 17, 2014 10 anos Autor Assim ó ele nao tava funcionando nem antes, o meu outro script que eu criei que esta com o mesmo nome de "TP" esta funcionando com o script praticamente idêntico eu apenas copiei mudei o nome da criatura e o nome da quest e coloquei o novo local de x:00 y:00 z:00 Ta valendo mtos reps y,y help!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.