Postado Junho 23, 2014 10 anos Autor @CreatServer: já criei, tá na minha assinatura @lolksky: a cada dois minutos vc pode clicar pra dar use na bota e vc vai ativá-la, feito isso o proximo dano maior que a quantidade definida no script vai ser absorvido em 50% @comedinha: eu sou macaco velho já auhuheuha é que eu tinha preconceito com fóruns novos por conta de um trauma que eu tive no x-tibia mas dps que eu peguei confiança aqui no TK eu migrei. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 23, 2014 10 anos Autor @CreatServer: já criei, tá na minha assinatura Item que solta magia: http://www.tibiaking...tions-em-área/ Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos tem como arruma a boots pra fica ativa sozinha e não precisa ativar ela clikando nela?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.