Postado Fevereiro 3, 2016 10 anos 1 hora atrás, guizerah1995 disse: tem como arruma a boots pra fica ativa sozinha e não precisa ativar ela clikando nela? Verdade, esse sistemas de ficar clicando nela muda totalmente o rumo da war! pq tem q perde ums 5 seconds que poderia tar tacando uma lyse nos inimigo por exemplo!
Postado Fevereiro 3, 2016 10 anos Autor vcs são um público dificil... se eu faço da forma que acho mais interessante vcs pedem pra eu fazer igualzinho é no foxworld, se eu faço igualzinho vcs querem diferente Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 3, 2016 10 anos 2 horas atrás, xWhiteWolf disse: vcs são um público dificil... se eu faço da forma que acho mais interessante vcs pedem pra eu fazer igualzinho é no foxworld, se eu faço igualzinho vcs querem diferente é que você é o melhor e tem mais conhecimento no fox e em scripts ao mesmo tempo por isso a gente ta tentando bolar um ot pra estourar! xD
Postado Fevereiro 3, 2016 10 anos Autor ok, vou fazer depois.. to via cel agr Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 4, 2016 10 anos você pode me ajuda nesse erro? na rockyboots? tou usando [8.60] The Forgotten Server 0.4 Editado Fevereiro 4, 2016 10 anos por fenixelite (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.