Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

vcs tem que entender que eu não jogo otserv e eu não gosto de naruto.. se vc quiser que eu faça algo, me explica ao máximo oque é e oque faz e eu vou fazer idêntico ao que vc quer... mas saiba que eu odeio esse povo que pede um script e depois fica pedindo pra ir implementando coisa depois que já tá pronto então é bom vc falar detalhadamente tudo que faz

• Respostas 54
  • Visualizações 6.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• vcs tem que entender que eu não jogo otserv e eu não gosto de naruto.. se vc quiser que eu faça algo, me explica ao máximo oque é e oque faz e eu vou fazer idêntico ao que vc quer... mas saiba que eu

• não entendi nada, escreve com vírgulas e explica oque faz.. não me importa se é o jutsu de teleporte do minato, apenas me fala oque faz, aqui tem um exemplo: É uma spell que quando você usa, ela col

• editei lá galera, só pegar ;]

Postado

E assim o jutsu do minato de teleporte ele invoca uma kunai e aonde ele clica com a kunai ele vai e isso que eu quero e ele gasta um pouco so de chakra para se teleporta n e nessesario bota perde chakra a e otro e o do deidara esse e o script

function onCastSpell(cid, var)
local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} -- começo e final do mapa
local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} -- começo e final do mapa
local playerpos = getPlayerPosition(cid)
local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z}
local position2 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
local MaximoSummon = 1 --- Maximo de Monstros Sumonados!! No Caso So Posso Sumonar 5 Clones

local summons = getCreatureSummons(cid)
if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar Summons Aqui!") return true
end
if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then -- no summons
local clone = doCreateMonster("Passaro", playerpos)
doConvinceCreature(cid, clone)
doSendMagicEffect(position1, 152)
doSendMagicEffect(position2, 111)
doPlayerSendTextMessage(cid,27,'Kuchyose no Jutsu.') 
return TRUE
end
end

Eu queria quem em vez dele ataca ele esperase uns 5 segundo ou menos e explodise e o cara perdese vida mais quando ele explodi ele some
e ai pode invoca otro se puder fazer isso para min 
Postado
  • Autor

não entendi nada, escreve com vírgulas e explica oque faz.. não me importa se é o jutsu de teleporte do minato, apenas me fala oque faz, aqui tem um exemplo:

É uma spell que quando você usa, ela coloca um item no chão e ao usar novamente ele se teleporta para o item.
Postado

É uma spell que quando você usa, ela cria uma kunai  e aonde que ele clica com a kunai ,qualquer lugar da tela onde ele estiver ele vai para onde ele clico 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo