Postado Junho 24, 2014 10 anos E assim ele cria uma kunai e aonde ele clico com a kunai ele vai para onde clico com a kunai E o otro é que o Deidara invoca seus passaros ,e eu queria que em vez de usa jutsus normais ele explodiise e quando ele explodi o cara perde vida e o passaro sumi ou melhor pro jutsu do teleport do minato, n presisa criar kunai desde que ele quando usa o jutsu aonde ele clica ele vai ,tipo o comando /cliport que aonde o adm clica ele vai ve se da de pelomenos fazer assim ou cria uma spell que so o minato pode usa isso
Postado Junho 24, 2014 10 anos Autor não dá pra fazer uma spell que use cliport a menos que vc edite a source.... eu mexo com tibia normal 8.54 e não um tibia todo editado, essas coisas que vc tá me pedindo não são possíveis. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 25, 2014 10 anos Ok mais uma coisa tem um jutsus do deidara que ele invoca passaros, eu gostaria que em vez dos passaros dele ataca ele explodi, e quando explodi o passaro some para pode invoca otro mais quando ele explodi ele tira vida do cara. vo manda a spell do jutsu function onCastSpell(cid, var) local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} -- começo e final do mapa local playerpos = getPlayerPosition(cid) local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z} local position2 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} local MaximoSummon = 1 --- Maximo de Monstros Sumonados!! No Caso So Posso Sumonar 5 Clones local summons = getCreatureSummons(cid) if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar Summons Aqui!") return true end if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then -- no summons local clone = doCreateMonster("Passaro", playerpos) doConvinceCreature(cid, clone) doSendMagicEffect(position1, 152) doSendMagicEffect(position2, 111) doPlayerSendTextMessage(cid,27,'Kuchyose no Jutsu.') return TRUE end end se pode fazer isso obg
Postado Junho 25, 2014 10 anos Autor basicamente oque vc tá me pedindo é pra eu fazer um summon ao invés de atacar ele exploda e tire dano em área... bom, eu ja vi um script que faz isso mas ele é só pra 10.1 pra cima então acho que o jeito seria fazer uma spell que só o monstro pudesse usar e que ela soltasse um dano em área e removesse toda a vida atual do monstro (fazendo ele morrer) Vou tentar fazer isso e posto aqui o resultado: EDIT: Consegui fazer... usei o script como base pra fazer essa spell aqui http://www.tibiaking.com/forum/topic/36307-volatile-spiderling/ dá uma olhada e segue os passos que com pouquíssimas alterações fica idêntico ao que vc quer Editado Junho 25, 2014 10 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 28, 2014 10 anos ok ei agora essa acc ai de cima e essa ak pois eu perdi a senha e o login n me lenbro do imail pois meu pc foi formatado vo ve
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.